Heroes Reborn ::: As Bekky pira


Minha reação a essa notícia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

E essa foi mais ou menos a minha reação quando vi as noticias da confirmação de Heroes Reborn. A série Heroes que estreou em 2006 e terminou em 2010 é sem duvida alguma a minha preferida, não compete nem com Once Upon a Time, consegui arrastar ela até pouco tempo e terminei faz menos de um mês. Entrei naquela depressão pós fim de série por alguns dias até que me "conformei" com o fim da minha série favorita.


Eis que no meio da escuridão alguém acende uma luz. Me contaram sobre uma possível continuação da série. Considerando que já havia tido especulações de uma continuação a alguns anos atrás, e essa foi cancelada, não botei muita fé, mas quando soube que o canal NBC confirmou a série, e que já foram comprados 13 episódios, quase tive um ataque do coração. E se já não bastasse, confirmaram a presença de Jack Coleman como Noah Bennet. 

Já avisaram que a série não vai ser uma espécie de continuação das quatro temporadas, mas sim uma mini-série em que a história é totalmente paralela, onde os personagens não tem nenhuma relação entre si e passam pelos dramas de ser um "super-herói". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo