Vingadores vs X-men


Gente bonita, gente gostosa, decidi variar um pouco o assunto hoje e entrar em uma vibe mais nerd. Sempre fui apaixonada pelos filmes da marvel, mas com tantos furos de roteiro e coisas mal explicadas, fica meio difícil acompanhar os filmes com aquela fidelidade de fã. Quando eu era menor sempre via os desenhos na tv globinho, mas como eu sou maniaca por leitura encontrei uma forma melhor de me jogar nesse mundo. 


Pesquisei um pouco até encontrar uma saga que me agradasse, que fosse a porta para o mundo dos quadrinhos, e por ser uma história mais bem trabalhada e com mortes fixas, escolhi o Vingadores vs X-men. 

O foco dessa trama é Esperança Summers, que ganha esse nome por ter sido a última criança mutante a nascer antes da extinção da especie e Ciclope acredita piamente que ela seja a messias mutante, que vai salvar o destino da raça. É aqui que está a maior parte do problema. Com certeza vocês devem se lembrar da Fênix, aquela entidade cósmica que possuiu o corpo da Jean Grey e fez um estrago enorme, resultando na morte dela e de outros mutantes. A fênix está voltando e Esperança é a hospedeira mais provável. Os vingadores tem a certeza de que Esperança, assim como Jean não será capaz de conter a força da ave, e causará a destruição da terra. 


Comecei a ler as HQs a poucos dias e me apaixonei por essa saga, reconheci vários personagens e tive a oportunidade de ver a diferença como alguns são retratados nos filmes. Recomendo essa saga pra todos que tiverem interesse de começar a ler quadrinhos, ou até mesmo curiosidade de saber o que não é passado nos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo