Look festa de 15 anos

Se você ainda não passou por essa fase, com certeza vai chegar a época em que vão brotar festas de 15 anos por todos os lados. A anos a comemoração de 15 anos de uma garota é tida como tradição, e nessa tradição nada modesta incluem salões de festa enormes, fotógrafos, um buffet e até valsa. Alguns preferem uma cerimônia mais intima, com poucos amigos e familiares, mas o desconforto do salto alto na pista de dança é algo inevitável. Passar o fim da noite e inicio da madrugada dançando pode ser uma tortura quando não se usa uma roupa adequada, mas quem disse que o confortável não pode ser bonito? Separei pra vocês alguns looks de inspiração bem bonitos e confortáveis. 


Saias e vestidos mais soltinhos são uma boa opção pra se acabar na pista de dança, jaquetas, casacos e uma meia-calça decoradinha fazem uma grande diferença nos dias mais frios, são fáceis de tirar caso o clima esquente e dão um charme a mais ao visual.


Roupas escuras e mais elaboradas, saltos e uma maquiagem são ótimos quando o clima é mais "balada" e o lugar é um pouco mais formal. Sapatos fechados ajudam a manter melhor a postura e o equilíbrio, sem contar que preto fica legal em todo mundo.


Se for uma coisa mais íntima e reservada, looks simples e estilosos como o da Bruna Vieira deixam qualquer garota mais confortável. Trocar os saltos por uma sapatilha também não é uma má ideia, são mais discretos e confortáveis, e não vão machucar seus pés no final da festa.


Desde a espiadinha da blogueira da capricho, Giovanna Ferrarezi arrasa nos looks mais noturnos e nos mais delicados, suas combinações sempre tem harmonia e conforto pra casa ocasião, e os penteados também não deixam a desejar. Ela aposta nos sapatos fechados e roupas mais curtas, privilégio que as garotas mais altas tem de poder mostrar as pernocas (xorei). 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! O post ficou ótimo :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amora <3 Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Morro de saudade dessa época que eu tinha festa todo final de semana kk Adorei as sugestões de look e seu blog também, seus posts são muito bons! http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amora, fico muito feliz com o seu elogio <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo