Dicas de fotografia : Acessórios


Quando a pessoa gosta mesmo de fotografar, uma parede branca vira um mundo, mas fotografias não são feitas apenas de câmeras boas e um cenário bonito, considerando que a maioria das minhas fotos são feitas dentro de casa, no meu quarto, usando uma compacta e iluminação natural, investir nos acessórios é essencial para ter um bom diferencial. Eu procuro variar muito nos meus, um penteado mais bonito no cabelo, uma roupa mais "tumblr", acessórios exagerados no cabelo, e livros, muitos livros.

Qualidade não muito boa, celular

A moda agora são as coroas de flores que ganharam destaque graças as grandes blogueiras que criaram looks baphonicos com as tais coroas e é claro, a Lana Del Rey, que aparecia frequentemente com um arranjo novo na cabeça. São fáceis de se fazer e não tem um custo tão alto. Paguei R$ 4,90 em um raminho pequeno aqui em Macaé e usei um arco de cabelo bem fino, a fita que prendi as flores era própria pra esse tipo de arranjo, e a minha avó fez o trabalho todinho. Acredito que em outras cidades custe bem mais barato, já que aqui em Macaé essas coisinhas são um roubo, mas não duvido que em outras cidades todos os materiais não custem mais que R$ 10,00. Já to preparando um DIY bem bacana de como fazer essa coroa, mas continuando...


Livros fotogênicos são aqueles que nos conquistam pela capa, comprou e não gostou? Deve valer algumas fotos. Eu costumo tirar várias com os meus, tenho mais de 60 livros na estante (leitora compulsiva) e capa um deles é especial a sua maneira. Se quiser fotos mais originais, invista em algum diferencial que realmente chame a atenção, com um pouco de criatividade até aqueles chapéus de glitter podem render fotos bem legais.

3 comentários:

  1. Também amo fotos ! beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/2014/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. obrigada Bekky :D
    adorei ler seu comentário <3

    Adorei o seu tb, super fofo e delicado *-*
    Adoro fotos também e acho que câmera não faz nenhum fotógrafo, acho que fotografia tem que ser com o coração e com os olhos, cada fotografo tem um olhar diferente e concordo que o cenário faz toda a diferença numa foto!

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiiiiis, quem fotografa com o coração consegue fotos boas até com câmera de celular <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo