Coroa de flores? Why?


Acho que a definição de modinha não se aplica a nova mania dos looks da vida, quando um acessório é bonito e muito, muito criativo é impossível que não seja aderido pelas fashionistas de plantão. Ainda não sei onde começou essa tal revolução das coroas de flores, Lana Del Rey? Florence Welch? Não é duvida pra ninguém que o que as famosas usam de mais escandaloso, não demora muito para virar tendência nas passarelas. É o clássico "ninguém sabe de onde veio e nem como chegou, só sabem que é totalmente legal". Agora sem mais enrolação, venho apresentar meu mais novo negócio : Tiaras de flores. É pessoal, a gente tem que arrumar um jeito de se virar na vida quando está no ensino médio.


Enfim, já tinha comentado por aqui antes que ganhei a minha da minha avó e me apaixonei, também aproveitei para tirar milhaaaaaares de fotos com o novo mimo, e trouxe aqui para vocês algumas dicas de como usar, e referências de blogueiras famosas que já aderiram a moda. Eu confesso que não usaria no dia-a-dia, já basta o cabelo azul para chamar atenção, mas quem não tem medo de ousar, é uma boa para os looks mais soltos e para o ar livre. 


Elas variam de tamanho, cor, formato... Das mais pequenas as maiores, mais discretas a mais chamativas, há flores pra todos os gostos, com bases de diferentes formatos, sejam elas inteiras, que rodam por toda a cabeça, ou tiaras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo