Decoração : Frases na parede

Uma categoria que anda meio precária aqui no blog é a de decoração. Sei que muitas meninas gostam muito e o meu último post falando sobre penteadeiras já tem tempo, então decidi dar algumas dicas sobre uma coisa que as meninas gostam muito, que são frases na parede. Tenho escrito "I can fly" na parede do meu quarto com recortes de revistas, mas como não ficou do jeito que eu queria, pretendo fazer mais frases agora menores para por em volta e fazer o "varal" de fotos que eu tanto quero, inclusive acho que esse ai não demora muito pra sair.


A dica é fases frases com letras grandes e uma fonte diferenciada, com recortes de revistas, livros, ou até mesmo adesivos comprados pela internet.


Talvez a parede fique um pouco "simples" de mais, então na maioria das fotos que vemos elas são forradas de fotos, posters e pisca-piscas. Tá ai uma dica pra aproveitar o natal do ano passado.


Procure não deixar muito junto, se não vai limitar a decoração a um espaço só, se a frase for grande, não tenha medo de ocupar a parede inteira.


Agora chega a hora da indecisão, que frase colocar? Quando eu decidi o que iria fazer no meu quarto, já tinha uma frase pronta, e essa é a que estampa boa parte das minhas coisas, tem um significado mais "bailarinístico" pra mim. Bailarinas voam em seus movimentos e saltam algumas vezes a mais de dois metros do chão, e eu espero um dia conseguir "voar" desse jeito.

Citações, frases de livros, letras de musicas ou até algumas piadinhas são uma boa. Se quiser uma coisa divertida, tente deixar em evidência uma palavra da frase pondo ela em letras maiores, com outra cor ou apenas bagunçando as letras.

4 comentários:

  1. adorei as ideias que tu deu, queria muito fazer algo assim no quarto. :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Faz sim, é bem fácil e fica muito bonito, vale super a pena, e se fizer, me manda foto, ok? *-* (desculpa pela demora, o blog anda meio parado por problemas pessoais, mas estou arrumando isso já)

      Excluir
  2. Gosto bastante de frases na parede, mas acho que com revista não fica muito legal. Primeiro porque é difícil você conseguir desenhar na folha e segundo porque na hora de colar (não sei como é feito), pode não ficar muito legal e ir descolando com o tempo. Sei lá :P

    www.lissaamorim.com/rendabranca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, eu fiz com umas revistas antigas e seu super certo, não descolou nem nada, e foi super fácil desenhar as letras, fiz tudo a mão e sem molde, só com uma régua. Mas já vi fazerem com cartolina também, na dúvida, melhor não arriscar né? Beijos amora sz
      (desculpa pela demora, o blog anda meio parado por problemas pessoais, mas estou arrumando isso já)

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo