Make me your Aphrodite

Katycats de plantão, depois do mega samba que a Katy Perry deu no Grammy 2014, o clipe oficial de Dark Horse não podia ser nada menos que incrível, pra sambar na cara de qualquer Lorde papa-prêmio que aparecer (nota-se que isso aqui é humor, vlw flw). Pra vocês entenderem o quão divastico são essas performances, vou mostrar algumas aqui pra vocês.



Na primeira performance de Dark Horse, Katy apostou em um tema mais dark fazendo jus ao nome, com uma coreografia de arrepiar, um cenário de tirar o fôlego e muitas bruxas danando pole dance em uma vassoura. Viram os contorcionistas? Tudo feito nos mínimos detalhes. Katy concorreu as categorias : Melhor performance pop e canção do ano, ambos pelo single Roar.

Enquanto todo mundo esperava um clipe mais dark, não demorou muito para sair as informações de que ele seria egípcio, Cleópatra mode on, a segunda performance nos deu alguma noção de como seria o clipe.



Com muito neon e sem a pegada mais dark da primeira performance, Katy nos mostrou que mesmo sem as pegadas darks, ela ainda consegue deixar sua marca por onde passa. E finalmente, o clipe :



Tirem suas próprias conclusões, mas eu achei que esse foi de longe um dos melhores clipes dela, perdendo só pra California Gurls. Pra mim que já li bastante sobre mitologia egípcia, entendi grande maioria das referências ao egito e sua história. O clipe foi super bem produzido e bem feito, não deixou a desejar em nenhum ponto. Além de rainha dos doces e rainha da floresta, Katy mostrou pra todo mundo que pode muito bem assumir o posto de rainha do Egito (e dos grammys).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo