Finalmente férias e ballet


Nossa que viagem ein? Cheguei do rio a algumas horas e tenho uma penca de histórias pra contar, e vários posts pra escrever aqui no blog. Antes de tudo isso quero desejar a vocês um ótimo 2014, e que vocês realizem todos os seus sonhos, assim como eu estou a caminho dos meus. A maior novidade do ano pra mim é o ballet, se tudo der certo até a segunda semana do mês eu já vou estar fazendo a minha primeira aula e tudo, já sacaram o nível da ansiedade né?

Mas voltando as férias, eu passei todo esse feriado de natal e ano novo lá em Macaé, uma semana e pouquinha fora de casa, mas pareceram anos... Depois de muito tempo sem me queimar, me joguei na piscina/praia e fiquei vermelha que nem camarão, e mesmo depois de muito protetor e hidratante, ainda to bem dolorida por causa das queimaduras. Uma das minhas maiores decepções foi o meu cabelo. Pintei ele dia 24 na véspera do natal, retoquei o vermelhão que eu já tinha, mas uns três dias depois eu inventei de ir pra piscina cheia de cloro, já posso dizer que dei tchau a cor né?

Passeei bastante e aproveitei bem a semana com amigos e parentes, me queimei muito, joguei muito the sims e me diverti pra caramba. Só uma perguntinha, as maratonas de x-men todo santo dia eram algum presente de natal pra mim? Por que se foram, eu adorei. 

Aproveitei também o feriado pra passar uns dias na casa da minha irmã, não via ela a alguns meses e jogamos muuuuuuuito the sims, fazia tempo que eu não tinha uma madrugada tão divertida assim, com direito a muitos doces e salgadinhos, chocolate saindo por todos os lados. E de pois disso, ainda curti a piscina do balneário do meu tio no ano novo, a água tava óoooootima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo