Tirando algumas duvidas sobre cabelo colorido e anilina

Eu sei que muitas pessoas que pretendem pintar o cabelo tem dificuldade na escolha da tinta, querem algo de qualidade mas ao mesmo tempo barato, eu só indico uma coisa : Anilina. Mas como muitos não confiam nessa coisa quase milagrosa, vou postar aqui uma pequena lista de qualidade de algumas tintas.  Peguei essa listinha da página do facebook Cabelos coloridos da depressão original, créditos totalmente da página. Vou postar aqui apenas as tintas nacionais, por que eu sei que muitas pessoas tem dificuldade em comprar tintas gringas.

 Alta duração 
- Candy Color

- Exotic Color



 Média duração 
- Jeans Color

- Tec Italy Colori Pazzy Crazy Color
- Tec Italy Designer Color
- Itely Colory Extreme

 Baixa duração 
- Keraton Hard Colors

Obs : As tintas Tec Italy Itely e Jeans color não são de empresas nacionais, porém são fáceis de achar, são vendidas em perfumarias/salões.

Bom, já usei a Keraton Hard Colors e por experiência própria posso dizer que é uma bela merda, se durou uma semana foi muito, não sei se foi por que eu tinha acabado de descolorir o cabelo ou coisa do tipo, mas não pegou nadinha nadinha. E agora vamos a anilina. Esse tutorial é achado em qualquer site de cabelos coloridos, pintar o cabelo com anilina é algo bem normal para alguns, eu mesma não compro tonalizantes de cabelo, já que a anilina pega bem. 

Você vai precisar de :

 Um creme branco para CABELO de qualquer marca
 Anilina para MADEIRA
 Um pouquinho de álcool 
 Luvas de plástico 

Recomendo que tanto as luvas quanto o potinho para a mistura sejam descartáveis, por que né, vamos combinar, anilina mancha que é uma beleza... A quantidade de anilina varia pelo tamanho do seu cabelo e o tom que deseja, só deixando claro que conseguir acertar o tom da anilina não é lá muito fácil. Primeiro você vai diluir o pouquinho de anilina no álcool, não é necessário por muito álcool, misture bem até diluir tudo e misture com o creme branco até a cor ficar mais ou menos uniforme. Sem mistério algum, agora é só passar no cabelo.

Lembrando que anilina mancha, e não é pouco, então tire o creme em uma pia, não no banho, e se prepare para ficar com as mãos azuis. Outra dica legal é passar algum hidratante qualquer no rosto, no pescoço e nas orelhas, assim a anilina não mancha o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo