Terminei de ler Insurgente!


Confesso que demorei tipo, muuuuuito pra terminar de ler esse livro, e me arrependo amargamente de não ter acelerado a leitura assim que consegui comprar, a preço de banana lá no bienal. Se vocês acharam que Divergente foi bom, Insurgente excede as expectativas, e spoilers alertam que Allergiant está pra ser ainda melhor. Com o início da guerra, os divergentes ficam cada vez mais expostos ao perigo, as facções são obrigadas a escolher seu lado, e mistérios são revelados. Nesse livro você aprende cada vez mais sobre a Audácia e a Erudição, descobre segredos sobre a Abnegação e se aprofunda cada vez mais no mundo dos divergentes e seus segredos.

A cada capítulo há uma nova descoberta surpreendente, deixando o livro longe de ser enjoativo e previsível. Tris prova cada vez mais que ser um divergente é muito mais que reagir a simulações, e suas escolhas são cada vez mais surpreendentes, o livro é de deixar qualquer um maluco. Para os fãs de fourtris, sinto informar que o livro não tem muitas cenas românticas, muito menos aquele mel todo que vemos na maioria dos livros, mas o entusiasmo que um tem de salvar a pele do outro compensa tudo isso, e Tris demonstra cada vez mais que, apesar das suas escolhas, ela nunca deixou suas raízes da abnegação. 

Só digo uma coisa, o que tem de traição e surpresa nesse livro é de se espantar, nunca fiquei tão "WTF?!" como eu fiquei nesse livro, e se preparem para as mortes, Verônica tá concorrendo a nova serial killer do momento depois de Allergiant, mas começou o treinamento em Insurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo