Badlands - Halsey

Oi gente! Nos últimos meses o meu gosto musical mudou de uma maneira meio drástica, ultimamente eu to apaixonada pelo cd Bang da Anitta, ao mesmo tempo em que morro por dentro sempre que toca Halsey! Admito que não botava muita fé por ser um cd de músicas mais good vibes, e quando eu conheci eu tava meio que no fundo da bad. Quero trazer mais posts como esse aqui no blog, onde eu falo um pouco de um cd específico de um musico ou banda que eu goste.

As minhas trilhas preferidas do Badlands são Castle, Colors, Hurricane e Gasoline, são musicas carregadas de um peso emocional muito grande, assim como Ghost e Hold me Down, musicas meio indies com uma leeeeve pegada eletrônica lá no fundo, inclusive Castle faz parte da trilha sonora daquele filme lá da rainha má e do caçador, ENFIM, você provavelmente também deve ter ouvido New Americana tocando por ai, é uma musica super animada e bem legal. 


Pra quem ainda não conhecia a Halsey, é uma ótima oportunidade de ajudar a prestigiar o trabalho maravilhoso dela, as musicas carregam um sentimento muito forte e a voz da nossa mc Halsinha é maravilhosa, se vocês ouvirem as lives dela vão perceber que a voz é essa mesmo, sem nenhum efeito!

Um comentário:

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo