Volta as aulas com Kendall Jenner

Oi gente, tudo bem com vocês? Estão preparados para a reta final dessas férias? Queria trazer aqui para o blog e lá para o canal um especial de volta as aulas, com postagens e vídeos de temas relacionados a escola e coisa do tipo. Eu sou daquelas que raramente dispensa uma maquiagem mesmo na escola, então não me importo em me produzir mesmo que seja para passar cinco horas na frente de um caderno, a dica de hoje não é para julgar quem usa uma make mais carregada de manhã, mas sim uma proposta de praticidade pra todo mundo que acorda cedo.


Escolhi a Kendall Jenner como "modelo" dessa proposta porque de todas as Kardashians, ela é a que usa as maquiagens mais leves e se destaca por esse motivo, sendo uma modelo da Victoria's Secrets, nós também estamos acostumados a vermos ela na passarela com o rosto mais levinho, na correria do dia a dia nem sempre podemos fazer uma make mais elaborada. 


Saindo um pouco da moda do contorno, nós vemos a Kendall frequentemente com o rosto mais iluminado, a boca mais apagada e aquele combo maravilhoso de rímel + delineador, se quiser uma maquiagem mais inspirada na modelo, aposte em um blush mais rosado, sombra esfumadinha marrom e um rímel que destaque bem os seus olhos. O negócio da Kendall é aquele velho ditado de "menos é mais", então não se preocupe muito em fazer uma pele muito carregada, um BBCream com um corretivo iluminador vai resolver bem rápido o seu problema. 


Se você é como eu e não é muito fã do rosto mais apagado, se joga no batom vermelho, porque ele é aquele coringa que além de ficar bom em qualquer pele, deixa qualquer maquiagem com um ar de mais sofisticada, por mais simples que seja! 

12 comentários:

  1. Adoro o estilo da Kendall e me inspiro muito nela no meu dia a dia, em relação às maquiagens. Uso a boca mais apagada e muuuita máscara de cílios. Fica um visual tipo "acordei linda" kkkk

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsaushaus Acho muito legal essas makes estilo "acordei assim", estou no projeto carinha de bebê por causa disso kkk
      Beijinhoos! <3

      Excluir
  2. Oi Beca!! Eu também usava maquiagem na escola e não vejo problema nenhum nisso hahaha Adorei que você escolheu a Kendall como modelo para o post! Acho ela linda e as makes tambem!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as makes dela são lindas, aquela carinha de "acordei diva" haha!
      Um beijo Na <3

      Excluir
  3. Amo as makes dela, super naturais! Adoro!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  4. Eu estou completamente apaixonada no seu blog <3
    Você escreve super bem e tem posts totalmente criativos.
    Kendall é minha preferida das Kardashian e Jenner, ela tem toda uma beleza natural e sabe se destacar sem exagerar. Uma verdadeira inspiração!

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Fico muito feliz em saber disso :D Também gosto muito dela, as makes são uma verdadeira fonte de inspiração. Beijinhooooos <3

      Excluir
  5. A Kylie me inspira na hora de vestir e a Kendall com a make.
    Acho que por mais que seja "básica", as makes dela são lindas <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as makes da Kendall, mas não curto tanto algumas roupas da Kylie shuashaus Também acho esse básico dela maravilhoso, beeeeijos! <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo