Selfies rápidas com B612

Se tem uma coisa que eu amo fazer no meu celular é tirar fotos. Depois que ganhei o meu Moto G 2º Geração, com câmera frontal e dianteira com a qualidade estupidamente melhor do que a do meu celular antigo, virei uma viciada em Instagram, e tento sempre postar as minhas melhores fotos na rede social. Eu também sou a louca das selfies e dos apps de edição, por isso o blog fica recheado de dicas maravilhosas sobre os melhores apps da Play Store, e um deles é o B612. 


Ele é da empresa criadora do Line, um aplicativo de mensagem de texto muito famoso lá fora, mas que quase não é usado por aqui, e ele é um daqueles apps tipo o Retrica, só que com efeitos muito mais legais e super divertidos. Como a maioria dos efeitos são muito pesados e tiram um pouco a qualidade da foto, o ideal é tirar fotos sempre com a câmera dianteira se a sua frontal não for tão potente, optar por lugares iluminados e ambientes que favoreçam cada efeito. 


Eu gosto muito dele por ter efeitos lindos e ser prático, e eles juntos com algumas edições do VSCO Cam ficam perfeitos, gosto muito. Essas duas fotos de baixo foram tiradas com o mesmo efeito (que infelizmente eu esqueci o nome T_T), ambas com a câmera frontal, e eu me apaixonei pelas duas. A menina da esquerda é a minha irmã. 


Essas fotos foram tiradas por mim e algumas estão no meu instagram, o @Strawbekky. se você gostou delas e quer ver mais fotos minhas, é só não se esquecer de seguir, e o instagram da minha irmã é o @aokilya .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo