Decoração com cama suspensa

OEEEEE \o/ Quem ai tá animado para o mais novo quadro aqui do blog? A probabilidade da minha mudança no final do ano para a minha cidade natal está cada vez mais alta, e pensando nisso, estou começando a projetar a decoração do meu quarto em Macaé. Como nunca pude decorar o meu quarto do jeitinho que eu queria, estou aproveitando para começar DO ZERO o meu #quartodossonhos ! Levando a frente a ideia da minha mãe, a melhor maneira de otimizar o tamanho do quarto, que é bem pequeno e confortável, é apostar na cama suspensa, que me dará mais espaço para preparar o meu desktop e a minha penteadeira.

A cama suspensa não é nada mais do que uma beliche sem a cama de baixo, e no lugar pode vir uma penteadeira, um guarda-roupa, sofá, ou até mesmo uma escrivaninha com estante para livros. Legal né? Super ajuda na organização e beleza do quarto, principalmente nos pequenos. 



2 comentários:

  1. Eu acho quartos com cama suspensa uma coisa muito linda! Principalmente esses que tem a escrivaninha em baixo hehe Tem um youtuber chamado LubaTV, que o quarto dele tem a cama suspensa, e é a coisa mais linda que eu já vi! Adorei o post Bekky, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, babo horrores por elas. Conheço o Luba e pirei quando vi o vídeo do canto novo dele shaushaushas Achei super legal a forma como ele aproveitou o espaço. Beijão Gabs <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo