O rock do Skillet

A uns anos atrás um amigo meu me apresentou uma musica muito legal, ouço ela até hoje. Depois de anos fui por curiosidade procurar mais músicas dessa tal banda, me apaixonei pelo rock bem... Rock! Desculpa, não sei como definir esse estilo de musica, visto que não conheço tanto, mas voltando ao assunto, eu me apaixonei de vez. Passei a procurar um pouco mais sobre a banda e acabei descobrindo que ela não só é uma banda de rock, mas sim uma banda de Rock Gospel. Fiquei bem confusa na hora por causa do ritmo, puro preconceito, mas parei pra prestar atenção nas musicas e li alguns traduções, fez todo sentido! 


Depois que fiz essa "descoberta", passei a ouvir a musica com um pouco mais de emoção e me impressionei com a mensagem que ela passa, assim como a forma que eles demonstram o amor de Deus de uma forma bem mais descontraída do que vemos por ai. Nunca falei sobre religião aqui no blog porque não queria restringir o meu conteúdo apenas as meninas evangélicas, mas sim abordar várias garotas de diferentes religiões, mas nesse caso eu senti a necessidade, tanto pela qualidade da banda quanto pela mensagem que ela passa. 


Uma das suas musicas mais populares foi trilha sonora do filme Transformers, mostrando que apesar de ser uma banda de rock gospel, tem também musicas neutras e que passam significados diferentes pra quem ouve, vale MUITO a pena conferir!

2 comentários:

  1. COMO ASSIM EU NÃO CONHECIA ESSA BANDA??? Eu AMO rock, e ver que eles fazem um rock gospel é mais legal ainda. Pois as pessoas normalmente tem esse preconceito bobo de que todo mundo que é roqueiro e se veste de preto, adora o coisa ruim kkk Eu me arrepiei toda quando ouvi a ultima música, muito linda :D #partiubaixar hehe
    Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHSAUSA verdade né? É uma banda muito boa e que vale a pena conhecer, fico muito feliz q vc tenha gostado <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo