Batons baratinhos e de qualidade!

Você já deve ter visto algum post aqui no blog falando sobre os batons da Jasmyne, não é? A linha Love Batom custa apenas R$ 4,00 e tem batons com uma ótima qualidade pelo preço que se paga. Já tinha comprado um roxinho só para testar, e me apaixonei pela cor linda e pela qualidade dele, tanto que indiquei para azamiga e adivinha? Ganhei mais 4 cores de presente de aniversário, nem imagina a felicidade né?


Como eu disse, a qualidade é ótima para o preço que se paga. Ele não tem a durabilidade imensa, mas é melhor do que muitos batons de marcas famosas que já vi por ai, seca bem na boca e a maioria que eu testei tem uma cobertura excelente, super pigmentada. Dos meus 5, separei os meus 3 favoritos e outros 2 que não gosto tanto.


O primeiro é esse roxinho maravilhoso, mega pigmentado, desliza nos lábios, fica bem confortável e dura bastante, precisando retocar só uma vez ou outra. Tem uma cor muito amorzinho e não deixou a desejar na cobertura. 


Dentre os dois vermelhos, o meu preferido é o vermelho mais escuro, mas esse vermelho vivo é um amor. Tem as mesmas características do roxo, mas achei ele um pouco mais sequinho.


Confesso que achei que esse vermelho fosse ser um pouco mais escuro, por isso talvez você vá precisar de algumas camadas para deixar ele bem forte. Olhando por outro lado, não mancha e fica super bem nos lábios, com um aspecto bem aveludado mesmo.


Os outros dois eu deixei por último por dois motivos : achei a pigmentação meio baixa e a cobertura ruim, e não gosto tanto assim dos tons. Tanto o coral quanto o marrom café parecem ser um pouco mais escuros na bala, e você acaba precisando passar várias vezes o batom para cobrir bem. No caso do marrom, o problema não é tanto, mas no do coral eu fiquei muito chateada pela cobertura, visto que deixou os lábios bem manchados. 


Você encontra esses batons bem fácil em várias perfumarias e lojas online, mas fique atento a data de validade! Algumas empresas infelizmente mantém esses produtos baratinhos por muito tempo nos estoques e isso acaba prejudicando o batom E a nossa saúde :/

4 comentários:

  1. Eu amei esse segundo vermelho, super lindoooooo! E pelo preço parecem ser muito bons mesmo. Vou procurar nas perfumarias aqui perto de casa, espero que eu ache hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura siiim, são tão lindos <3 <3 Beijinhooos.

      Excluir
  2. É bom mesmo?! Vi numa farmácia na rua de cima aqui de casa, mas fiquei com o pé atrás por ser tão barato. Amei esse roxinho e acho que vai ser minha próxima aquisição, hahaha )0(

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, mas acho que depende muito da cor , beijinhos <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo