Cabelo long bob


A uns tempos atrás o corte de cabelo Long Bob fez bastante sucesso, por mais que quase ninguém esteja falando tanto dele quanto antes, acho que é um estilo muito lindo e que deveria se manter em dia nos salões de beleza desse nosso Brasil. O long bob é um corte que fica entre o mediano e o curto, muitas vezes batendo nos ombros. Alguns cortes são feitos mais curtos atrás e longos na frente, com aquele franjão que todas nós amamos. 


Descobri que usei long bob durante a minha infância e uma parte da adolescência, porque não tinha muita empatia com cabelo totalmente curto e não gostava de deixa-lo crescer. Hoje em dia ele bate um pouco abaixo dos ombros, mas estou pensando seriamente em deixar ele ter um comprimento pelo menos até a altura dos seios. Dentre os famosos que aderiram ao long bob, vemos atrizes como Lily Collins, Jennifer L. e Lucy Hale.


E como não podia faltar, algumas blogueiras que conhecemos muito bem também se jogaram. A Niina Secrets doou 10cm do seu cabelo para uma instituição de caridade, a Nayara R. decidiu radicalizar, e a Sophia Abrahão ficou maravilhosa com o cabelo mais curtinho!

2 comentários:

  1. Long bob é o meu amorzinho.
    Geralmente corto meu cabelo só uma vez por ano, e pode até apostar que é esse corte.
    Dessa vez fiz um bem mais curtinho, estou esperando chegar nesse comprimento.
    O meu preferido é o da Jeniffer Aniston ha alguns anos atras.
    Sou fã do A- line bob desde o inicio dos tempos haha.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahushaushas eu sempre corto assim também, nem muito curto, nem muito grande, acho perfeito pra mim. Beijinhooos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo