Arrumando necessaire para a escola

Eu AMO passar maquiagem, e não me importo em perder dez minutinhos da minha manhã fazendo uma maquiagem bem básica pra ir para a escola. Eu acordo com o rosto bem marcado e gosto de usar a base para uniformizar algumas manchinhas de espinha. Sei que muitas meninas não tem esse costume, enquanto outras pessoas julgam muito e esse julgamento errado me deixa muito chateada. Cada um usa o que quiser gente, aceitem que dói muuuuuito menos.


Pensando nessas meninas que gostam de se arrumar para ir a aula, vou compartilhar com vocês o que eu levo na minha necessaire de escola, e os produtinhos que eu mais uso todos os dias. Ultimamente eu venho usando um sabonete liquido da L'Oreal para espinhas e posso dizer que com uma semana de uso, já sinto a pele muito menos oleosa e sem as espinhas chatinhas. Achei um passo importante para por aqui, porque apesar de não levar ele para a escola comigo, é uma parte muito importante da rotina.

No rosto eu não faço muita coisa, uso o BBCream da L'Oreal na cor Clara e sinto que ele tem uma cobertura super ok para a pele da manhã, nada muito marcado. Quando minha pele ficava muito oleosa eu passava um pó por cima, mas com o sabonete já não preciso mais. Para dar uma cor as bochechas, aplico uma quantidade bem pequena de Blush, costumo usar esse da marca O Boticário, já que é bem suave e quebra um pouco do efeito liso da base.


Não costumo passar sombra nos olhos, mas quando eu faço não é nada mais do que um marrom clarinho. Uso esse lápis de olho retrátil da Avon para contornar os olhos e as vezes fazer um delineado. Quando quero um olhar mais pesado, esfumo um pouco do delineado próximo aos cílios e capricho no rímel. Em falar em rímel, desisti de usar o meu da Maybelline porque acabava sendo impossível de tirar, então troquei por esse da Macrilan, que é bem fraquinho e dura o suficiente para as minhas horas na escola, deixa um efeito bem natural.


Nos lábios eu vario os batons durante a semana, mas gosto bastante do 330 do O Boticário e também desse roxinho da Jasmyne. Quando quero uma coisa mais leve e saudável, aposto em alguns glosses com batons clarinhos. Esse hidratante está comigo a um bom tempo e cumpre o seu papel muito bem, hidrata os meus lábios e não deixa eles ressecados, é perfeito para aplicar batons matte por cima.


(Esse post foi postado no dia 04/08 de madrugada, por motivos dê : Bekky passando mal como sempre, mas eu amo vocês e espero que entendam <3 )

7 comentários:

  1. Como eu sempre acordava atrasada para ir pra escola, só dava tempo de passar rímel e hidratante labial. Mas confesso que na maioria das vezes, eu ia de cara lavada mesmo, por pura preguiça haha Melhoras Bekky! Beijinhos de amor e luz <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nem isso eu faço sahushausas Só penteio o cabelo pra não parecer uma mendiga, mas são raras as vezes, até pq tenho manchinhas de espinha que me incomodam bastante. Beijinhos e obrigada Gabs <3 <3

      Excluir
  2. Que batom mais lindo <3 me apaixonei pelo blush também (amo tons rosinhas assim).
    Concordo com você sobre ser super chato os julgamentos de algumas pessoas sobre maquiagem, cada um usa o que quer mesmo e segue o baile, né? hahaha
    Eu, por exemplo, as vezes acordo com um humor de "cara limpa", já outras vezes o humor é "batom vermelho e delineador". Nem me abalo, só me mantenho confortável sempre.
    Beijo!

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushaush Sim sim, o importante é o conforto, não vale a pena ficar se privando por causa de outras pessoas. Não consegui pegar a cor original do batom nessas fotos, mas tem post sobre ele no blog, se te interessar. Beijinhoooos <3

      Excluir
  3. Eu também gosto de me maquiar, mas no dia-a-dia uso o básico, lápis nos olhos e batom ou gloss :D
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu uso bastante os produtos do post, beeeeeeeijos <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo