O estilo da Camila Rech

Oi gente! Vocês lembram de quando eu fiz uma postagem falando sobre a Bella Sant? Então, vou trazer mais para vocês o estilo de algumas blogueiras, principalmente daquelas que a gente morre de vontade de falar pra todo mundo que curte, sabe? 


O blog da quinzena é o Meninices da Vida, feito pela Camila Rech. Ela é designer,  mora no Rio Grande do Sul e tem 26 anos, a melhor parte? As californianas rosas maravilhosas. Não lembro muito bem como cheguei ao blog da Cami, mas fiquei encantada com o capricho que ela faz as coisas. O blog está sempre com conteúdo bom, looks lindos e muitas meninices. 

O que eu mais noto nos looks da Camila é o conforto, nunca vi ela usando algo que você com certeza vai falar : meu Deus, como ela consegue andar com aquilo??? Muito pelo contrário, são looks usáveis e com peças super acessíveis. 


Pela camila ser parceira de várias marcas de roupa, ela sempre trás para o blog coleções super legais das marcas que ela mais gosta. Alguns looks dela me lembram bastante os da Vanessa Hudgens naquela pegada mais boho, e é esse estilo que ela trás para o blog, dando dicas de lojinhas e de peças bem hipsters para comprar.


Sou suspeita a dizer porque também sou apaixonada, mas de 3 em 4 looks , ela está usando um coturno ou uma bota. Se prestar um pouco mais de atenção, vai perceber que acessórios são o que não faltam, mesmo se forem bem discretos.


Fico muito feliz porque além da Camila ser uma blogueira super atenciosa com os leitores, ela dá toda a atenção do mundo e responde todos os comentários, mesmo com a vida ocupada de uma freelancer.

Se você gostou, não deixe de conferir o canal da Camila no youtube, viu? <3

4 comentários:

  1. Eu adoro a Camila, uma super blogueira, super querida e fofa!
    Adorei o post!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dela, é muuuito querida <3 Beijinhooos.

      Excluir
  2. Aiiii que querida Rebeca! Uauuu fiquei muito feliz com esse post, e com tua opinião a respeito da minha pessoa! Muuuito muito obrigada, mesmo, de coração!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado, Cami <3 Tudo que falei é super verdade, e não precisa agradecer, o seu trabalho merece ser reconhecido. Beijões <3
      Bomba de Morango

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo