Eu voltei!

Demorou, não demorou??? Vou contar pra vocês um pouquinho do que aconteceu nesses dias em que eu estive fora do ar. Comprei o primeiro domínio do blog que como vocês puderam ver, mudou o nome para Blog da Beca, agora com o .com.br, layout novo e muitas funções que não tinham no layout antigo. Para os visitantes antigos o link bombademorango.blogspot.com vai redirecionar para esse site aqui, assim não tem como perder as atualizações, viu? 


Terminei mais um template e no final da semana começo mais outro, sem contar a super novidade que vai ter com a parceria do blog Coisas de Eloisa, e se você quer saber que novidade é essa, não esqueça de curtir a página e seguir os dois blogs! Quanto ao nosso cantinho aqui não vai mudar muita coisa no conteúdo, mas quero deixar ele um pouco mais profissional então separei as postagens por categorias, assim fica muuuuito mais fácil para eu me organizar. 

Também habilitei aqui no blog os ícones de compartilhamento e os comentários feitos pelo facebook, o que ajuda horrores na hora da interação com os leitores. Estou aberta a parcerias e encomendas de layout. Se você gostou das novidades não esqueça de deixar o seu like aqui em baixo, compartilhar o bloguinho nas redes sociais e comentar o que você mais gostou nessa nova fase do blog. Beijinhos meus amoreeeees <3

2 comentários:

  1. Ameeeeei tudo!! O Layout ficou lindo, você arrasou \o Sucesso sempre Bekky <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee <3 Obrigada pelo apoio de sempre Gabs, mil beijos pra você, e te desejo tudo em dobro <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo