Resenha - Lápis retrátil da Avon

A um tempo atrás eu estava maluca atrás de um delineador, mas como não levo jeito nenhum para a coisa, acabei não comprando. Pesquisei aqui e ali, e achei a maravilhosa caneta delineadora da Avon. Eu ainda acho que comprei errado, porque me decepcionei bastante com o resultado que eu tive. Já experimentei antes um lápis de olho da linha Colortrend da Avon e me apaixonei, mas com o retrátil foi um pouco diferente. 


Ele é um lápis bem emergência mesmo, por que não é muito pigmentado e tem a duração bem baixa. A cor dele pela bem rápido na pálpebra, mas não é aquele preto super forte, borra muito fácil e marca o côncavo se não jogar uma sombrinha por cima. Ele é o lápis perfeito se você quiser esfumar, por que ele esfume super bem, tem a ponta mega fininha e é ótimo pra marcar a linha rente aos cílios.  


Paguei R$ 9,99 em uma promoção da revista, não achei uma completa perda de dinheiro por que ele dura as seis horas que eu passo na escola, mas para sair o dia inteiro com o gatinho por exemplo, eu indico o lápis de olho comum da Avon, por que a cor é bem mais forte e dura o dia inteiro pretinho nos olhos. 

Várias passadas na primeira linha e uma só na segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo