Layout novo \o/

Eu sei, eu sei, o layout antigo não tem nem um ano e eu já dei aloka de trocar. Acontece que apesar de ser uma tarefa cansativa e chata, eu amo editar templates, e levei mais ou menos uma semana pra fazer o template novo do blog, usando váaaaarios tutoriais de sites que eu admiro e acompanho. O mítico Cherry Bomb e o Follow Your Dreams foram alguns deles, os que eu mais usei para falar a verdade. Ainda faltam alguns detalhes para acertar, e o lay não está completamente perfeito. 


Só pra avisar, eu estou procurando algumas garotas com blogs novos, sei que não sou nenhuma profissional, muito menos tenho experiência o suficiente para comercializar os meus templates, mas eu preciso estar sempre exercitando o html pra aprimorar, e com freebies é bem difícil, então se alguma garota quiser algum layout personalizado, posso usar o seu blog como dever de casa sem custo nenhum. 


Obs : Como eu disse ali em cima, eu não sou profissional, muito menos tenho condições de fazer um layout a altura de garotas que já trabalham com isso. Eu faço por que gosto, e me disponho a fazer pelas pessoas sem custo simplesmente por que eu gosto de praticar, e não vejo mal nenhum em ajudar algumas garotas, por que eu sei que nem todo mundo tem dinheiro pra pagar uma web designer ou um web master. 

3 comentários:

  1. É tão legal quando nós fazemos os nossos próprios layouts, eu acho que a melhor parte é saber que cada pedacinho do seu blog foi feito por você.

    Uma boa ideia para você exercitar as suas habilidades com html é falar em um grupo de blogueiras que você quer fazer layouts para blogueiras iniciantes apenas por experiência (sem custo), creio que muitas iriam gostar. Outra ideia é você fazer layout free, eu mesma faço muitos layouts quando bate aquelas ideias e quando eu estou com tempo, tenho uns 4 que nunca vou usar, mas estão ali... prontos. rs

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso, mas eu MORRO de medo pq fiz com uma blogueira uma vez, e ela nem usou. Fiquei bastante chateada. Vou começar a fazer uns layouts mais trabalhados aqui no blog mesmo, só pra deixar no portfólio e tudo, mas obrigada pela ideia, beijinhoooos <3

      Excluir
  2. Que bom que gostou amora, fico muito feliz que tenha tido um feedback positivo, beijinhos <3 <3

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo