Divas do Lookbook

Tomei vergonha na cara e criei um Lookbook pra mim, há! Como não sou muito adepta a postar look do dia, duvido muito que vá sair alguma careta minha por lá, mas acho o site perfeito pra pegar inspiração de looks maravilhosos. Já conhecia algumas blogueiras e it girls de indicações passadas, mas só agora passei a seguir e acompanhar cada foto que elas postam, Reuni aqui algumas das que eu sigo em um blogroll de it girls que me inspiram. Algumas delas vocês já devem conhecer, mas é sempre bom descobrir coisas novas, então vem comigo. 


A Jess Vieira é lá do blog O Mundo de Jess que eu já acompanho a bastante tempo, ela posta looks confortáveis e usáveis, em sua maioria com peças bem alegres e coloridas, sem contar o cabelo maravilhoso que sempre muda de cor.


Nunca imaginei que acompanharia uma atriz assim, nas redes sociais já que nunca dei muita bola pra isso, mas o Lookbook da Sophia Abrahão é maravilhoso. Ao contrário do que vemos por ai, suas peças são super usáveis e bem "gente como a gente". E esse cabelo ruivo maravilhoso???


A Victoria Emi já saiu na capricho várias vezes e nunca deixou de ser ícone de estilo aqui no Brasil. Ela se veste super bem e tem um estilo semelhante ao da Lua P. que é super famosa lá na gringa, só que a Victoria adapta o seu estilo ao clima brasileiro, usando e abusando das meias-calças e meias 5/6 que estão sendo muito usadas ultimamente. 


A Suelen Lima ficou bem conhecida depois de ganhar o concurso da Kipling e sair pela europa com a Bruna Vieira, o perfil dela ainda é novo mas ela já prova que o peso não é problema, e monta looks lindos sem se preocupar com o peso. Na minha opinião o corpo dela é lindo, e acho que mais garotas "fora do padrão" deveriam encontrar a paz interior e abusar dos looks mais apertados. De qualquer forma, as composições dela são super versáteis e bonitas, vão do básico ao mais arrumado. 

2 comentários:

  1. Eu só conheço dai a Victoria, adoro os looks dela! A que eu gostei dessas e fui correndo ver foi a "Jess Vieira", a Sophia se veste muito bem, mas o estilo dela não combina comigo. Primeira vez aqui no blog e adorei ^-^ Beijos
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown meu amor, que bom que curtiu o blog. Descuuuulpa a demora, ando super enrolada aqui e acabei deixando o seu comentário passar. O estilo da Jess é muito lindo, mas a minha paixão fashion mesmo é a Paula Buzzo, que não tem Lookbook :/ Beijinhos amora <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo