Minhas famosas preferidas

Comentei em outro post aqui no blog que não passo horas acompanhando a vida das famosas, mas super me inspiro no look de algumas, seja na forma de se vestir, se maquiar, ou no penteado do cabelo. A verdade é que essas figuras públicas são inspirações para a gente, e é quase impossível não se apegar a uma delas, já que são tão diferentes e com estilos tão variados. 

Kylie Jenner Style

Já fiz um post no blog sobre a Kylie Jenner, caçula da família Jenner-Kardashian, mas vou falar um pouco mais sobre ela. A Kylie tem esse estilho mais roquinho, com sores sóbrias e apagadas, difícil ver ela com algo mais chamativo. Gosto dela por que tem um jeitinho especial de ficar simples e estilosa ao mesmo tempo, sem contar que as makes que ela usa são lindas de mais. 

Taylor Swift Style

A Taylor Swift representa meu estilo mais fofinho. Assim como vocês vêem nos looks do insta, eu sou super fã de uma saia toda bonitinha, mas não abro mão do look mais "desgastado". Outro ponto positivo na Taylor é que o nosso corpo é parecido, apesar de eu ser meeeetros mais baixa do que ela, nós duas somos bem magras, então é sempre bom ver estilos de roupas que valorizam cada corpo.

Demi Lovato Style

Apesar de amar quando a Demi sai por ai se vestindo de "gente como a gente", sou apaixonada pela fase mais pesada das roupas dela, e com as composições perfeitas que ela usa nos shows. Apesar de tudo, não tenho fôlego pra sair toda trabalhada no pretinho nada básico que nem o da última foto, muito menos no calor do Rio de Janeiro. Shortinhos, regatinhas estampadas e um saltão são perfeitos, principalmente se estão carregados de acessórios.

Aproveitando que o post tem um gostinho de Demi Lovato, vou falar pra vocês sobre uma hashtag que a Demi anda subindo no Instagram, cujo nome é #Nomakeupmonday, e toda segunda-feira a diva posta foto sem filtro nem maquiagem, de cara limpa. É saudável? É, e eu acho que toda garota deveria dar um tempo das makes pelo menos uma vez na semana, ajuda a pele a respirar e é ótimo pra sair da rotina. 

13 comentários:

  1. Sou APAIXONADA pelo estilo da Kylie, que mulher é essa? <3
    As três são muito estilosas na verdade, né?

    Beijos
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas, curto muito as três e pretendo fazer um post só com os penteados da Tay *-*
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. A Kylie é mesmo muito estilosa, mas ela se arrisca nos looks de jeitos que eu não conseguiria. A Taylor é maravilhosa também e, assim como a Demi, tem um talento maravilhoso pra cantar. Porém, é, a Demi é a minha favorita porque ela é daquele tipo de guria que você quer ser amiga, sabe? Ela é tão fofa, engraçada, fora que é um ser humano incrível que inspira demais!
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAHSUAS verdade, a Demi as vezes parece mais "real" do que as outras, mais gente como a gente, admiro muito ela e a Jennifer Lawrence por isso. Beijinhos amora <3 <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada pelo estilo da Taylor, as saias os vestidos, é um sonho, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorinha, que bom que gostou <3 São lindos né? Beijos.

      Excluir
  4. São as minhas três preferidas também! Mas quanto aos look's amo demais os da demi!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Demi e Taylor <3
    Amo tbm
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaamo o estilo da Taylor. *-*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Beca! Adoro o estilo da Taylor e da Demi também, elas são lindas demaaais! Mas vem cá, é impossível adotar o estilo da Demi no Rio mesmo né? Aí é muuuito quente, jesus! :( Se um dia eu morar aí, só vou andar de short HUAHAUHAUAHU

    Adorei o post, um super beijo! <3
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo