Carnaval em Macaé

Em época de bloqueio criativo, prefiro fazer posts pessoais pra vocês, já que odeio passar conteúdo de má qualidade. Descarreguei hoje as fotos da minha câmera e vi que fiz várias fotos legais nesse carnaval, e vou compartilhar com vocês como foi um dos meus dias. 


Fui no Balneário do meu tio junto com o meu pai e com o Biel, como lá é bem pertinho da praia, aproveitamos a piscina e depois fomos dar um passeio pela areia. Nosso dia foi basicamente todo ai, por que depois que chegamos em casa, dormimos que nem uns prisioneiros curtindo a fresquinha. 


Abusando um pouco do namorado como fotógrafo e pagando de sereia urbana, foto com direito a #nomakeup e tudo Haha. 


A piscina é bem gostosa e refrescante, apostamos algumas corridas e eu é claro, com o meu dom nato de sereia pra nadar, perdi todas. O balneário é um lugar ótimo pra tirar fotos, já fiz várias lá e o meu Flickr é cheio, aproveitei pra tirar umas fotos mais ousadas pra ir testando os meus conhecimentos com a câmera. 


Mozão pagando de menino-peixe. Só postei essa foto aqui por que curti muito ela como um todo, mas nada de ficar espiando as marombinhas do namorado dazamiga! 


Por último e ganhando o título de mais fofo, o Chihuahua da Aninha, que ganhou o nome de Bart por um motivo super nobre. Meu tio tinha um cachorro que era quase parte da família e ele se chamava Bart, mas a mais de 5 anos atrás o cachorro sumiu, e nunca mais acharam, Em homenagem, deram o nome de Bart ao novo cachorrinho da Aninha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo