Vicio da vez : Plants vs Zombies 2

Não vi muitas pessoas comentando sobre esse jogo, mas sem duvida alguma é um dos melhores joguinhos pra celular que eu já joguei. Não é tão repetitivo quando Dumb Ways to Die e tem várias formas de se jogar, junto com mapas super legais e interativos. Ele é basicamente um jogo de estratégia onde você precisa proteger o seu quintal da invasão zumbi. E qual é a sua principal defesa? Plantas de todos os tipos com diversas funções.


O segundo jogo da série conta com várias novidades, foi apresentado na E3 em 2013 e lançado um pouco depois. Além de plantas novas, os modos do jogo também são bem variados, como desafios diários e inimigos que te dão benefícios especiais sempre que tem uma fase nova completada. Outra novidade do game são os mundos em que você pode jogar que são desbloqueados com o passar do jogo, entre eles o mundo dos piratas, o Egito antigo e etc.


Há também um jardim onde você pode cultivar suas plantas, e depois de um tempo a regando os vasos liberam plantas já adubadas. O adubo é como se fosse um "upgrade" que você ganha durante as partidas, que é usado nas plantas. Se você usa-lo no girassol por exemplo, ele vai liberar 3 ou 4 sóis a mais de uma vez só.


A cada nível novo uma planta nova pode ser liberada, ou uma roupa nova para suas plantas, e certas vezes até um dinheiro para se usar nos "poderes de emergência", que servem basicamente para te livrar das situações ruins. Outra novidade no game é o design que melhorou bastante, tanto as plantas quanto os zumbis contam com animações novas e foram redesenhadas, estando beeeeeem mais bonitas que no primeiro jogo. Sem contar as roupas dos zumbis, características a cada época em que o jogo se passa.


Pra facilitar a jogabilidade, tem uma espécie de catálogo com todas as plantas e zumbis existentes no jogo, mostrando a velocidade, habilidade, nível de dificuldade e etc. Os modos de jogo desafiam a capacidade do jogador, em alguns deles você só pode ter no gramado uma certa quantidade de plantas, enquanto em outros você tem que usar uma seleção pré-definida de plantas. Os zumbis variam muito da fase e do nível, alguns deles são mais difíceis de matar, enquanto outros só servem pra puxar seus sóis e plantar túmulos na sua frente. 

Esse é aquele tipo de jogo que não precisa ser sério pra ser difícil, tem uns certos níveis que são quase impossíveis de passar, na maioria das vezes é preciso muita estratégia pra conseguir bolar um plano de jogo perfeito e não deixar nenhum zumbi passar. E pra quem gosta de um bom jogo de tiro e não tem preconceito com plantas, existe uma versão multiplayer do jogo, só que simula um jardim de verdade onde você e seus amigos são plantas e precisam derrotar os zumbis, tipo um jogo de FPS, e ele se chama Garden Warfare.

10 comentários:

  1. Hahaha, não conhecia :)
    Gostei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, é um dos meus joguinhos preferidos <3
      Beijinhos e fique com Deus vc tbm.

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a jogar. Lembro quando eu era quase viciada em Dumb Ways to Die hahaha.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumb Ways to Die vicia qualquer um shaushaus Ultimamente ando meio agarrada no Candy Crush também, aquele joguinho não é de Deus kkk
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. esses jogos sao viciantes mesmo haha eu também amo jogar! <33

    seu blog é lindo, estou te seguindo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar é uma das minhas paixões, uma das coisas que eu mais gosto de fazer com o meu namorado <3
      Obrigada pelo elogio, amorinha, e pode deixar que vou conferir seu blog também.

      Excluir
  4. Já ouvi falar mas num estou afim de baixar apps no cel...
    Otimo post colega ;)
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a versão para pc também, mas eu acho que é pago ^^ Mas se tiver com vontade de jogar, o 1 está disponível na store do chrome...
      Obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  5. Pensei que só eu estava viciada nele, hahaha adorei o post

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicio total aqui com o meu amor shuahsausha Que bom que gostou, amora, isso ajuda bastante a saber o que os leitores preferem como post <3
      Beijinhos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo