Instagram da semana em dose dupla

Quando você vê alguma coisa legal na internet, é sempre bom compartilhar com os seus amigos né? Eu acharia o maior desrespeito a vocês guardar pra mim alguns usuários do instagram que tiram fotos maravilhosas e deixam nosso dia mais bonito. Fotografia é arte, seja ela com uma câmera profissional ou com um celular. A maioria das fotos postadas no flickr vem de Iphones e fotógrafo que é fotógrafo admite que câmera não define talento de ninguém. 

Achei essa ideia de indicar um instagram novo toda semana bem legal e vim falar sobre os meus preferidos com vocês, mas como esse é o primeiro post na categoria nova, vai vir em dobro. Selecionei duas contas que merecem o seu follow.


Essa primeira eu descobri por acaso, o nome dele é Ricardo Carvalho e é daqui do Rio de Janeiro. O user dele no insta é @ricodl e ele já tem mais de 3.000 seguidores no instagram. Não é pra menos, suas fotos são maravilhosas, e independente da câmera que ele usa (seja um celular, ou a canon dele) as fotos são ótimas e tem aquele jeitinho bem carioca. 


Okay, eu admito que isso aqui é babação de ovo. A Viviane Soares é uma das amigas que eu mais considero, e é uma das poucas que eu sei que nunca vou dar unfallow na minha vida. Ela tira as fotos com um Iphone e abusa dos programas de edição. É cada foto linda que fica difícil até ter noção. Ela também é daqui do rio, da minha cidade e seus apps preferidos são o Afterligh e VSCOCam. O user dela no insta é @Viviianesoares e já tem mais de 600 seguidores! 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Gosto bastante de seguir contas com fotos diferentes no insta!

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo