Coisa de garota

Acho muito difícil alguém ler isso daqui, até por que não é nem uma postagem sobre moda, maquiagem, fotografia nem nada do tipo, é só o desabafo de uma garota que queria muito que a TPM não existisse na vida dela. Mas é sério gente, quem tem sabe como é, e sabe que é um saco total, você perde totalmente a vontade de viver, implica com todo mundo, implica com o seu corpo, com o corpo dos outros, e consegue achar até mesmo a sua própria voz irritante, é um caos total. 

Não seria nem tão ruim se a gente conseguisse guardar isso dentro de nós, mas parece que vai explodir, a vontade de despejar tudo isso em cima de quem tiver na frente é maior do que tudo, e cada detalhe vira motivo pra choro, briga, e um drama fora do comum. Eu sou daquelas que fica enjoada, com dor de cabeça, e que não aguento o calor daqui do Rio de Janeiro, conviver comigo de tpm é quase insuportável, quando vem a cólica então... Ninguém nem entra no meu quarto ou chama no whatsapp, o mal humor reina. 

Garotos, se é que tem algum ser do sexo masculino por ai, eu juro pra vocês que é só uma vez por mês durante uma semana, e juro também que o mundo é mil vezes mais insuportável pra gente do que pra vocês. A paciência é fundamental em qualquer relacionamento, seja amoroso, familiar ou até de amizade, toda mulher sabe que praticamente vira outra pessoa nessa semana ma-ra-vi-lho-sa, e não tem como controlar;

Sabe quando você disse para o seu namorado que não era nem um pouco ciumenta? Esquece, você vira quase uma arma de matar, não quer ninguém nem mesmo respirando perto dele, e surta sempre que ele não pode te ver, são os piores sete dias de qualquer relacionamento, eu preferia muito mais ter uma visitinha da Samara. Sabe quando você prometeu que seria super compreensiva, não marcaria em cima, entenderia quando ele quisesse sair com os amigos e perdoaria quando ele não respondesse as suas mensagens? Por sete dias isso vai ser a maior mentira do mundo, até por que ele vai ter que te aguentar por horas offline na casa das amigas comendo potes e potes de sorvete, mas ele tem que te responder com menos de 10 segundos desde que a sua mensagem foi enviada, em qualquer momento do dia, independente de onde ele esteja.

Então pessoal, TPM é uma coisa complicada, mas no final tudo acaba bem, com muito muito muito chocolate <3. 

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh muito bom ahha!
    Gente TPM é coisa muito séria mesmo!

    beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo