Check-in ::: Croassonho

Em conversa de primas sempre rola aquela gordice básica, compartilhamento de experiências e comidinhas favoritas. Na minha família todo mundo gosta muito de chocolate, e conheci várias coisinhas gostosas com as minhas primas, que me levam para o caminho da perdição (haha). Foi em uma dessas conversas que eu conheci a Croassonho, uma loja especializada em Croissant com as delicias mais gostosas do mundo. 

Não, não são aqueles croissants que você compra na cantina da escola, é uma evolução daquilo com uma pitada de céu, felicidade e tudo que há de bom pelo mundo, e eu posso provar : 


Aqui no Rio a loja tem no Norte Shopping, em Copacabana e no Shopping Downtown. O preço é bem salgadinho, paguei uns R$ 12,50 no pequeno, mas é aquele tipo de coisa que vale a pena experimentar uma vez na vida. É como se eles fizessem um Croissant normal sem recheio, cortassem no meio e fizessem tipo um hamburguer de delicia. Os sabores são muito variados entre doces e salgados, você pode pedir um croissant de nutella com morango e um que leva alface e carne, por exemplo. 


Na loja também tem opções de pratos executivos, saladas, chá verde, sucos naturais, milkshakes, sorvetes e etc, tudo de bom, não é? <3

4 comentários:

  1. SOCORRO! Não deveria ser permitido postar essas fotos de comida, que fomeeee! kkkk
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morri quando vi, queria experimentar todos, mas vale super a pena <3

      Excluir
  2. Nossa isso é um croassonho mesmooo! Babando mil litros aqui, o preço é salgado mesmo, mas pelo jeito vale a pena!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagaria de novo e dessa vez pelo médio, mesmo que fosse mais caro, o negócio é uma delicia shuashaushas
      Beijos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo