Choker Tattoo e gargantilhas a parte

Tem certas tendências que não me agradam muito, e a Choker Tattoo foi uma delas, mas como eu sei que muita gente ainda não sabe dessa novidade, vou compartilhar um pouco com vocês. As choker tattoo são gargantilhas que foram tendência nos anos 90, e como a maioria das fortes tendências da época, ela voltou para garantir um lugarzinho novo no armário de milhares de fashionistas no mundo inteiro, entre elas Lourdes Maria, que já foi vista por ai com a sua. 


Já vi muitas blogueiras por ai usando e vários tutoriais ensinando a fazer, pois ainda não sei se já chegou nas lojas populares aqui do Brasil, vi algumas também que não seguiam só o modelo preto tradicional, cheguei a ver de várias cores e até usadas como braceletes, ou com um pingente pendurado. Eu achei o tutorial bem complicadinho, mas nada que um pouco de prática não ajude. 

A procura de mais informações sobre a choker tattoo, achei uma lojinha perfeita com modelos lindos de gargantilhas, e vou compartilhar os meus preferidos com vocês. O nome da loja é Cuplover, mas como nunca comprei nela, não posso indicar se é confiável ou não, mas vi várias blogueiras elogiando o trabalho das garotas. 


5 comentários:

  1. eu AMO gargantilhas <3 achei essas uma gracinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Queria ter,acho lindo ^^

    Recebi um mimo super legal da Tpm de Ofertas, vem ver? Mostro tudo no blog!
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/tpm-de-ofertas-carteira-louis-vuitton.html
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário amora, volte sempre viu? *-*

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo