O que você (provavelmente) vai ver no The Sims 4


Acho que não atualizo a categoria games a um bom tempo aqui no blog, então decidi falar sobre um assunto que tá rendendo no mundo dos Simmers do facebook. Com a última expansão do The Sims 3 No Futuro, vieram vários spoilers sobre o tão esperado The Sims 4, com previsão para outubro de 2014. Muito tempo? Que nada, enquanto isso eles só vão aguçando a nossa curiosidade liberando pedacinhos de spoilers do novo jogo.

A criação dos personagens ficou ainda mais fácil, por que agora os seus sims serão como bonequinhos de argila, e você poderá fazer as mudanças diretamente em seus rostos. Isso facilita bastante a personalização dos nossos bonequinhos, o que é uma novidade e tanta, já que as setas que usávamos no 3 era um pouco mais complicadas.


Outra novidade, talvez uma das melhores é que, além dos traços de personalidade dos sims, agora eles também terão emoções, e isso não afetará somente eles, como também as pessoas a sua volta, e até mesmo as suas ações mesmo que por um curto período de tempo. Essas emoções também influenciarão o modo como o seu boneco interage  com os objetos a sua volta, ou seja : em algum momento de raiva ele poderá chutar ou socar algum objeto até se acalmar. As emoções do sims também afetará as pessoas a sua volta, fazendo-as se afastarem de um boneco raivoso e se aproximarem de um mais alegre. A musica tocada no local também influenciará nas ações dos bonecos. 

Uma das melhores novidades do jogo é a facilidade de criar as casas. Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que preferia pegar uma casa pronta e mobilhar, por que nunca levei muito jeito pra construir, sempre deixei isso com a minha irmã, mas com as novas ferramentas de criação de cômodo do TS4 isso fica ainda mais fácil, por que o próprio jogo te ajudará a criar cada cômodo e personalizar. Você pode alterar o tamanho das paredes apenas arrastando as setas ao redor do cômodo, sem mistério nenhum, e também poderá mover cômodos inteiros para outros lugares, levando toda a mobília junto. 


Outra novidade que ainda não foi confirmada é uma das coisas que simmers de todo o mundo pediam a várias expansões de distância : movimentos mais reais vindos de seus bonecos, por que ninguém queria um sim sumindo na calçada e aparecendo magicamente no carro segundos depois. Não é confirmado mas boatos dizem que eles passarão a utilizar as portas dos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo