Resenha ::: Paixão Matte - Avon


O paixão matte da avon foi o meu primeiro batom "vermelho", vermelho entre aspas por que confesso que me decepcionei um pouco com a cor dele depois que comprei, como eu não podia testar na boca antes, só fui descobrir que a cor era bem diferente da bala depois de comprar. Apesar de tudo eu me apaixonei pela cor, que puxa mais para um rosa avermelhado. O batom gruda bem e por ser matte, hidrata bem a boca, a única desvantagem é que ele mancha praticamente tudo que se aproximar da sua boca, e borra muito fácil.


O número da cor é 145 e é da linha Ultra Color, tem FPS 15 e eu paguei pouco menos de 20 dilmas por ele em uma revendedora de Macaé. Sou muito fresca com a limpeza dos meus batons, e o paixão matte consegue borrar a embalagem inteira, além de derreter um pouco. Tirando isso o batom é perfeito e tem uma cor linda, vale a pena comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo