Minhas sapatilhas de ballet


Quem me conhece sabe que eu não dispenso uma boa sapatilha. As da Zaxy e da Moleca são as minhas preferidas, as da Zaxy por serem lindas e confortáveis, e as da Moleca por não apertarem os meus pés. Vi um post sobre a nova sapatilha da linha ballet da zaxy no depois dos quinzes tem tempo, mas só nessa minha última viagem a Macaé que eu fui achar, e ganhei de presente do meu avô. Ela é super confortável e não aperta, comprei um número a mais que o meu justamente por causa do dedo machucado, mas mesmo ficando soltinha, não sai do pé. A única desvantagem é que ela machuca bastante de baixo do calcanhar, mas nada que um band-aid não resolva. 


Sinto falta das fotos mais bem editadas, mas acontece que a iluminação não é lá a melhor coisa do mundo e eu ando com muito pouco saco pra editar todas as fotos. Como dá pra ver na segunda foto, a sapatilha está um pouco suja na ponta, mas são manchas de chuva, e pela sapatilha ser totalmente de plástico, é bem fácil de limpar.


Essa sapatilha foi amor a primeira vista, quando vi ela me apaixonei pelas cores, as estampas e pela delicadeza dos detalhes. O preço está em torno dos trinta e poucos reais, não mais que isso, e eu comprei lá na Di Santini do shopping de Macaé, mas por ser uma marca bem conhecida, você encontra dela em qualquer sapataria da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo