Uma conversa sobre metas

Eu percebi nesses últimos anos que 2015 não foi um ano fácil pra quase ninguém. Além dos desastres naturais, problemas com corrupção, crise, atentados e violência, senti que 2015 foi um ano turbulento para muitos adolescentes, e bom... Eu fui um deles. Terminei 2014 a todo vapor, com postagens diárias, vários planos para o canal, super de bem com a vida e muito mais, mas isso não quer dizer que eu estou triste, muito pelo contrário, só tenho a sensação de ter terminado um ano vazio, mesmo tendo completado o meu primeiro ano de namoro, e conquistado algumas coisas incríveis com o blog!


Não sei o motivo dessa bad toda durante esse ano, mas espero que 2016 seja melhor, e que me tire desse desânimo absurdo que só me faz reforçar a teoria de que o segundo ano do médio é um limpo, área morta, aquele ano em que você só existe e ponto. Sei que fazer postagem de metas no blog é totalmente clichê, mas são esses pequenos clichês da vida que nos aproximam da essência da blogosfera, que é compartilhar parte da nossa vida com pessoas que mal conhecemos. 

Quero finalmente ser aluna destaque na minha escola. Esse ano minhas notas foram boas, mas acabei faltando muito e por isso tive dificuldade em algumas provas, apesar de ter passado de ano direto nos dois semestres. Em 2016 eu quero faltar menos e estudar ainda mais.

Inaugurar o meu portfólio. Mesmo tendo aberto a lojinha online nessas últimas semanas, quero um espaço mais sólido para a Beauté Store, e estou trabalhando nisso desde já. Fazer um site com as próprias mãos é uma tarefa cansativa e desgastante, por isso já sei que essa meta vai me custar um bom tempo.

Voltar a ler mais. Junto com esse desânimo de 2015 eu também diminuí absurdamente a frequência com que eu leio meus livros, o que vocês podem perceber claramente ao ver a quantidade de resenhas que tem aqui no blog. Porém eu prometo que ano que vem vou ler muito mais, e resenhar mais ainda para vocês.

Voltar a frequência antiga do blog, ou quase. Acho que é completamente compreensível que eu não poste todo santo dia aqui no blog em pleno terceiro ano do ensino médio, mas prometo que vou chegar perto. Uns 3 posts por semana pra começar??

Me dedicar mais ao canal. Tá ai uma meta difícil, eu sou a miss preguiça e por isso muitas das vezes eu perco oportunidades ótimas de gravar vídeos por preguiça de me arrumar, ou fazer todo o procedimento antes de ligar a câmera. PORÉM, sei que nada vem fácil nessa vida, e se eu quero que mais pessoas me conheçam e conheçam o meu trabalho, preciso me esforçar e muito!

Tirar mais fotos para o Instagram, e dessa vez, fotos de verdade! Sou daquelas que tiro um dia pra dar 1.000 cliques, e vou postando aos poucos nas minhas redes sociais, mas nesse ano eu não quero mais fazer isso. Quero tirar fotos diferentes, em dias diferentes e situações diferentes.

Fazer colab com alguma amiga blogueira que mora longe. Essa foi uma mega indireta para a Gabs, já que estamos a meses (juro!) planejando um vídeo em dupla, mas ele nunca sai. Não vou nem dizer que tem um pézinho da minha preguiça nisso tudo, né??

Iniciar parceria com a minha irmã. A minha irmã de consideração é uma artista incrível, e que infelizmente desdenha muito dos desenhos dela. Eu acho que ela tem um futuro imenso como desenhista, designer, ilustradora e artista na internet, e quero muito apresentar o traço dela para as pessoas da blogosfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo