Pop Danthology

Se você nunca ouviu falar na sua vida sobre o Pop Danthology, saiba que sua vida inteira foi uma mentira e que você nunca ouviu musica de verdade. Ok, ok... Não é pra tanto, deixa eu explicar melhor pra vocês antes que pensem que eu sou uma desalmada sem coração, que não respeita o seu celular tocando Mc Gui 24 horas por dia. O pop danthology começou em 2010 quando um cara chamado Daniel Kim decidiu juntar todas as músicas mais faladas do ano em um vídeo só, fazendo um mashup maravilhoso entre as musicas e os vídeo clipes. Desde então, pelo menos eu sou uma das malucas que espera o ano todo pelo vídeo maravilhoso e bem montado, bora conferir alguns deles?


O mais visualizado de todos é o Pop Danthology de 2012 e eu tenho certeza que você conhece TODAS as músicas que estão nele!




O desse ano foi divido em duas partes, mas como não fiquei muito ligada nas paradas musicais esse ano, não conheço muitas das musicas, mas o mashup ficou muuuito legal, e você percebe a ligação entre as batidas, as danças dos clipes e toda história por dentro do vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo