Inspiração : Glitter Roots

As redes sociais andam uma loucura nesse últimos dias, é polêmica pra tudo quanto é lado, e no meio disso o que mais  vemos são pessoas preocupadas com o que fazemos e com o que vestimos. Já pensou em inovar hoje? Cortar o cabelo de uma forma diferente, pintar de azul, desfiar aquela calça que você não usa mais? Ou sei lá, criar um blog e um canal no youtube. Se você ainda não tomou coragem pra descolorir o cabelo, que tal tentar uma alternativa bem legal e que sai com água? Usa e abusa do Glitter Roots!


O Glitter Roots não é nada mais do que glitter na raiz do cabelo, e apesar de muita gente estar falando sobre isso nos blogs e nas redes sociais, quis compartilhar um pouco da novidade com vocês, porque CARA, o povo da internet tá maluco com isso, sério? É trend pra tudo quanto é lado, e logo logo eu faço um vídeo ensinando a fazer e dando várias inspirações de cores pra vocês!


Agora aproveita as férias, vai naquela balada com os seus amigos, deixa o cabelo super brilhando e arrasa!


Se você quiser mais inspirações, é só digitar a hashtag #glitterroots lá no instagram, você vai ver muuuuitas fotos lindas e inspiradoras das meninas usando!


2 comentários:

  1. É lindo, mas eu não conseguiria usar! :( Eu já sinto muita agonia por ter caspa, imagina esse tanto de glitter junto com a caspa? hahaha Não daria nada certo! Beijosssss <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushausa Eu já estou planejando a ocasião pra por. Também tenho caspa, mas diminuiu bastante depois que troquei o shampoo! Mil beijos Gabs <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo