Katy Perry Pop!

Lançou nessa semana o novo jogo para celulares da Katy Perry! Vocês sabem o quanto eu sou meio maluca por esses joguinhos das celebridades, viciei legal no da Kim Kardashian e não sosseguei até virar uma celebridade nível A, sambando na cara dazinimiga. Ainda estou a espera do game das irmãs Jenner, mas enquanto ele não chega, vim mostrar pra vocês a maravilha que é esse joguinho da Katy! 


Eu particularmente achei ele muito mais legal e interativo do que o jogo da Kim Kardashian, apesar de ambos terem sido produzido pela Glu. O jogo é todo colorido e bem cartunesco, você vê de longe que foi feito pela própria Katy Perry. Os detalhes são incríveis, e a dinâmica do jogo é maravilhosa, além dele ter um diferencial do jogo da Kim Kardashian que com certeza é um ponto positivo : ele é todinho em português, exceto é claro, as falas. As falas da Katy Perry são em inglês, PORÉM, com a própria voz dela, e vez ou outra aparece um vídeozinho dela deixando um recadinho especial para nós. 


A história do jogo é parecida com a do Kim Kardashian, você sonha em se tornar cantora e de repente a Katy aparece na lanchonete que você trabalha, assim, do nada. E depois que te ouve cantar, abre várias portas pra você. O jogo conta com aquele mesmo esquema dos outros interativos da Glu, perguntas e respostas, e baseando-se no seu desempenho no jogo, você sobe a sua posição no ranking de fãs, apesar de ter também lista de bandas e musicas mais populares. 

Tem também um chat aleatório com jogadores da sua região -q

Não vale nem a pena explicar detalhadamente aqui tudo que o jogo faz, porque a parte mais divertida é você ir aprendendo tudo durante o jogo, por ser bem interativo os tutoriais não são chatos nem monótonos. No jogo você cria a sua própria personagem personalizada e pode trocar de roupa quantas vezes quiser, tem o seu próprio celular que te permite viajar, ver suas tarefas, contatos, armário e etc. 


Espero muito que vocês gostem do jogo, instalem e se divirtam. É ótimo para passar o tempo e muito viciante. As missões são muito divertidas e muito, muito fofas! Beijinhoooos.

9 comentários:

  1. Que incrível, mas ele serve tambem para android???


    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim sim! Ele já está disponível tanto para Android quanto para IOS, só não sei se vai sair para facebook.
      Beijinhooos!

      Excluir
  2. Aí que legal Beca!! Eu estava precisando de um jogo interativo assim e na época que o da Kim Kardashian saiu eu não tinha celular com Android. Vou experimentar esse! Valeu pela dica 😊😊

    www.peixinhogeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era viciada no da Kim shuahs Cheguei a fazer alguns posts aqui. Ainda vale muito a pena jogar ele, mas no momento estou encantada com o da Katy!
      Beijinhooooos <3 <3 <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que jogo incrível. <3 Quero jogaaaaaaar! Pena que estou sem celular. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que logo logo vai estar disponível para Facebook, assim como o da Kim \o\ /o/

      Excluir
  5. Que legal, dá para entender bem o porque você viciou hahaha
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushausas é bem legal mesmo. Visito sim amora, beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo