Truques de maquiagem para quem usa óculos

Óculos é uma coisa complicada, né? Uso desde que tinha sete anos de idade e depois dos treze, quando comecei a usar maquiagem, vi que era um grande desafio conseguir que a make ficasse visível por baixo dos óculos. Só depois fui descobrir que armações grandes, além de serem muito bonitas e estilosas, se encaixavam perfeitamente no papel que eu queria. 


Um dos truques que eu mais gosto na hora de fazer a maquiagem é dar profundidade no olhar, uso e abuso do contorno dos olhos com o lápis, delineado gatinho é o seu aliado fiel, assim como os cílios bem longos e volumosos. Lembrando que lápis claros na linha d'água aumentam o tamanho dos olhos, assim como aquela iluminada básica no canto interno do olho. Não podemos esquecer do mais importante : O batom! Óculos e aparelho não são impedimento para usar e abusar dos batons fortes, se joga! 

A convite da QÓculos fiz uma wishlist com as armações que eu mais gostei, todos da marca Ray-Ban e com frete grátis! 



3 comentários:

  1. Também uso desde os 6 anos, mas, diferente de ti, gosto de focar nos lábios e na pele!!! Faço o gatinho porque sou a louca do delineado, mas prefiro usar sombras claras e nada que chame atenção. Beijobeijo e continuamos fofocando pelo Insta!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, bom saber opiniões diferentes! :D Beijões amora, quero muito fofocar com você de novo shaushausa <3 <3

      Excluir
  2. Também uso desde os 6 anos, mas, diferente de ti, gosto de focar nos lábios e na pele!!! Faço o gatinho porque sou a louca do delineado, mas prefiro usar sombras claras e nada que chame atenção. Beijobeijo e continuamos fofocando pelo Insta!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo