Instagram

O Estilo da Katy Perry

Eu amo falar sobre o estilo da Katy Perry, adoro os figurinos que ela usa em TODOS os shows, as maquiagens e principalmente os cabelos. Além de ser uma artista incrível, a Katy sempre nos surpreende em cada espetáculo. Na madrugada de hoje (28/09) aconteceu o show dela aqui no Rio, em um festival mega conhecido internacionalmente, o Rock in Rio, e não deixou a desejar. 

Dessa vez ela usou e abusou das perucas, mas nessa postagem não vou falar sobre o figurino dela no show anterior, mas sim algumas coisas durante a sua carreira, a começar pelo cabelo, e QUE CABELO <3

katy perry cabelo

A diva usa e abusa das perucas, mas sempre dá um jeito de aparecer por ai com o cabelo coloridão, e a gente nem gosta né? Eu aaaaaaamo. Além do azul escuro e do roxo beeem forte, a Katy usa bastante tons pastéis, separei para vocês algumas marcas com tonalidades parecidas, a maioria nacional e de fácil acesso! 

Nos shows a Katy aposta em maquiagens bem temáticas, mas nas premiações ela prefere usar uma make bem mais leve, que destaque os seus olhos, ela é quase melhor amiga do rímel e delineador. Lápis de olho na linha d'água também ressalta totalmente seus olhos, prefira tons claros como branco e beje. O blush rosado junto com uma iluminação bem feita garantem um visual incrível, ótimo para fotos. 

makeup katy perry

Se você não quer vender o seu rim direito para comprar o Kinda Sexy da MAC, existem vários dupes no mercado que fazem um efeito incrível, mas o que realmente deixa essa boca glamurosa é o gloss, aplicado bem de leve, apenas para dar aquele acabamento lustroso nos lábios. Reparem que a pele da Katy está bem mais iluminada do que contornada, o nome dessa técnica é strobing e é super usada pelas VS Models!

4 comentários:

  1. O que dizer dos cabelos coloridos da Katy? É SÓ AMOR! Ela é uma das minha inspirações para me tornar colorida. Não vejo a hora de ter o cabelo azul haha A peruca que ela estava no show do Rock In Rio estava divina, até fiquei com vontade de ter o cabelo todo colorido daquele jeito haha AMEI o post Bekky!!!! Ahhh, e eu te indiquei pra uma tag lá no blog, depois da uma olhadinha hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahn fica sim, vou ficar maluca pra ver shaushaush Peruca maravilhosa né? Que bom que gostou Gabs, e vou ver e responder <3 <3

      Excluir
  2. Esses cabelos coloridos dela são super lindos, se eu tivesse coragem faria igualzinho, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde o medo e faz sim, vai ficar liiiiiiinda <3 Beeijos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo