O dia em que a Bárbara Morais acabou com a minha vida

Eu estou cho-ca-da! Sério, terminei de ler o livro A Retomada da União e estou pasma. Pra quem não sabe, esse é o último livro da trilogia Anômalos que foi escrita pela Bárbara Morais, uma escritora Brasileira que fez uma obra a nível de Best-Seller internacional! Se trata de uma distopia que aborda várias questões políticas, envolvendo preconceito, guerras internas, aventura e pessoas com poderes. Vocês podem conferir as resenhas dos primeiros livros aqui e aqui, mas essa aqui não vai ser uma resenha, mas sim o meu desabafo sincero sobre o que eu achei do final da trilogia.

Sinceramente? Séries para mim nunca deveriam acabar, porque se eu aguento ler mais de dois livros da mesma história, então eu quero ela pra sempre e pra sempre, até não aguentar mais, tenho certeza absoluta de que se a J.K. tivesse escrito 12 livros do Harry Potter, eu teria os 12 na minha estante, cada um deles em um lugar no meu coração. A série Anômalos atingiu exatamente esse ponto que eu queria, de se tornar uma série apaixonante e envolvente, que me mantivesse presa ao livro a cada página que eu lia. E foi assim que eu terminei um livro de 319 páginas em menos de 24 horas. Como se eu não tivesse feito a mesma coisa com todos os outros dois livros!

Eu to passada, porque aconteceu tudo de uma maneira tão rápida que eu to até agora tentando processar as informações, e sou meio que proibida de desabafar o que aconteceu com vocês porque isso aqui é um blog, não quero dar spoiler pra ninguém. A conclusão é : eu to pirando e quero muito que a Bárbara faça uma continuação, por isso vou ser a primeira a me mobilizar na frente do Rio Centro com uma placa enorme escrito : "Fenrir seu merda, quero Anômalos 4". Aaaatá, como se eu fosse fazer isso tudo com esse pé torcido, mas bem que eu gostaria. Inclusive, essa semana ainda vai rolar postagem sobre o Bienal e sobre o meu aniversário <3 <3 Beijinhos e eu prometo que as postagens vão voltar pelo menos quatro vezes por semana daqui a uns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo