Wishlist para o bienal!

Apesar de já estar sinalizado em todos os lugares aqui do blog que tenho 16 anos, só faço aniversário de fato dia 03/09. O por quê disso? Dá muito trabalho ficar trocando essas coisas. Como todo ano que tem bienal do livro, economizo até o dinheiro do batom para me acabar nos estandes, e sempre aproveito que o meu aniversário cai na data certinha do evento. Segue ai em baixo a listinha de livros que eu estou maluca pra comprar <3


1. Um Ano Inesquecível - Escritoras maravilhosas que eu curto muuuuuito. São 4 contos inspirados nas quatro estações do ano, tem como não amar?
2. A Retomada da União - Infelizmente esse é o último livro da trilogia Anômalos, e é aqui que começa o meu sofrimento. A primeira trilogia brasileira que me fez vibrar, sou apaixonada pelos livros.
3. Fangirl - Esse livro me chamou bastante atenção, não é um dos mais queridinhos, mas gosto de ler coisas novas.
4. Meus 15 Anos - Não acompanho muito a Luly Trigo mas ouvi falar muito bem dos seus livros, então botei os dois aqui na wishlist <3
5.  O Reino Das Vozes Que Não se Calam - Estou atrasada, eu sei, mas me interessei bastante pelo livro e quero muito conhecer a história.
6. Na Porta ao Lado - <3

Confesso que não ando lendo muito esse ano, tanto que a minha lista de desejos está milhares de vezes menor do que a de dois anos atrás. Preciso MUITO de indicações de livros, resenhas, e o que mais vocês puderem me indicar. Beijinhoooos <3

6 comentários:

  1. Eu tô morrendo de vontade de ler "Um ano Inesquecível", mas o que eu mais tenho vontade, é de ler todos os livros da Bruna Vieira, que eu nunca tive oportunidade de ler. Quem sabe esse ano na Bienal aqui de São Paulo eu não compre algum hehe Beijos Bekky <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHAUS Eu já quase todos e curti bastante. Compra sim, vale super a pena, beijinhooos <3

      Excluir
  2. Quero muito ler Um Ano Inesquecível, parece ser super fofo, e já aproveitaria para conhecer algumas dessas blogueiras *o* Fangirl parece ser fofo demais e eu já quero na minha estante só pela capa <3
    Adorei seu blog, super fofo, parabéns. Seguindo aqui!
    Beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amora <3 <3 As outras autoras são ótimas, ouço falar muito bem, espero que goste de todos, beijinhos.

      Excluir
  3. Hey Dear,
    Becca, eu já li "ORDVQN" (é como eu apelido carinhosamente o Reino das vozes que não se calam) e acho ele totalmente um amorzinho de livro, se tornando meu favorito. E agora, em setembro também, irá lançar o "O Mundo das Vozes Silenciadas" que já é meu livro favorito também ♥
    With Love, Paula
    altfleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSHASUAS uma amiga minha leu e gostou bastante, não dava muito pelo livro, mas acabei me interessando. Fico feliz em saber que vai ter continuação \o/ Beijinhos amora <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo