Linha de batons da Kylie Jenner!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou super fã das Kardashians né? Minha preferida é a caçula que de uns anos pra cá vem pegando bastante reconhecimento na mídia, tanto por suas aparições sociais, parcerias com marcas quanto por seu estilo ousado e original. Depois daquela polêmica toda com os lábios da Jenner, surgiram milhares de especulações quanto aos batons que ela usava, assim como as técnicas para deixa-los tão grandes. Vimos uma quantidade enoooorme de dupes na internet, tutoriais e afins, e agora para a nossa alegria, vem a notícia :

A KYLIE JENNER VAI LANÇAR UMA LINHA DE BATONS! Pelo visto a dona empreendedora cansou de ter APENAS uma linha de apliques para cabelo. A diva postou no Instagram uma foto usando um batom marrom maravilhoso, daqueles que eu nunca teria coragem de usar e por isso recalqueio bastante quem tem. A legenda era "#KylieLipKit fique atento" e serviu pra deixar todo mundo maluco né?


Só sei que essa nova linha vai bombar muuuuuuuito, já posso até imaginar as próximas cores que estarão nos top treendings de moda ano que vem. Pra comemorar e fechar com chave de ouro esse post, pesquisei alguns batons marrons e nacionais para nós, pobres mortais que ainda não temos condições para ter o nosso Kylie Jenner Lipstick.

Nas fotos nós temos o batom Maraisa Fidelis da Tracta Blogs, o Vinhom da Quem Disse, Berenice? e o Jetés da Dailus

2 comentários:

  1. Uia, quem é a gata ali da última foto? HSUHASUHA Gentem, eu fiquei doida com essa notícia, eu acho lindo as cores de batom que a Kylie usa, como queria ser cheia da grana nessas horas -qq kkkk O jeito é fazer dupes mesmo ¯\_(ツ)_/¯ uhsuahsua Beijos Bekky <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sabe que eu não sei? :/ Achei essa garota perdida por ai sahsuahsuas Eu também os acho muito lindos, mas me falta dinheiro E coragem D: Beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo