Perna engessada e dramas do fim de semana

Tava demorando, tava demorando muuuuuito. Eu não sei como consegui chegar aos meus 15 anos sem ter quebrado nem uma parte do corpo, considerando o quão desastrada eu sou. Eis que em uma bela manhã de sexta-feira, a criança tropeça em um buraco e torce o tornozelo. Gente, doeu, doeu muuuuuito, gritei horrores, desmaiei três vezes, passei o dia inteiro deitada e só no dia seguinte engessei. Só ressaltando aqui que apesar do tamanho do gesso, eu só torci o tornozelo e tá tudo bem, mas olha o exagero : 


Fui no hospital PARTICULAR de Nova Iguaçu e nem cheguei a ser atendida, eles não tinham nenhum ortopedista que visse Raio-X, o jeito foi esperar até o dia seguinte pra ir no hospital público de Macaé. Não devo ter demorado nem uma hora lá, e nesse tempo eu já havia passado pela triagem, tinha sido atendida, feito o raio-x, receitado remédio e engessado a perna inteira, tudo isso sem custo NENHUM. Segue abaixo uma pequena parte do HPM : 


"Tá Bekky, mas eai?" Eai que eu vou chegar segunda-feira na escola só pra apresentar trabalho, e to sem poder andar direito \o/ Feliz né? Não, porque eu tinha uma pá de vídeos para serem gravados nesse final de semana e enquanto esse pé não melhorar, eu vou estar meio que impossibilitada de fazer qualquer coisa. O canal vai ter vídeo essa semana sim, isso porque eu deixei alguns vídeos salvos e editados que vão ao ar na terça e na quinta, então fiquem de olho <3

6 comentários:

  1. Êlaia, eu disse que ia ter que engessar haha Aproveita esse tempo para descansar, ler um livro, fazer post pro blog. Só não pode ficar triste em?! Melhoras Bekky <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHAUS agora já estou bem melhor, "pulando" de felicidade -qqq Obrigada sua linda <3 <3

      Excluir
  2. Nossa Bekky :o que situação hein menina!!!
    Mas vai melhorar logo, logo, você vai ver *-----*
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhorando Day *---* Beijinhos e uma ótima semana para você também!

      Excluir
  3. Aiii que ruim.
    Eu nunca quebrei nada, mas já tive que usar tala de gesso na perna por causa de dores no joelho e é horrível, haha. Melhoras aí:) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível né? Mas eu já estou melhorando, obrigada e beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo