Decoração com mural de fotos

Quando falam mural de fotos eu sempre imagino aquele de imã que a maioria das adolescentes dos anos 90 tinham. Como nasci logo no final de 1999, via as minhas primas com aqueles quadros enfeitadíssimos, cheios da fotos com família e amigos e achava bem brega. O mundo da voltas né? Hoje eu tenho um mural de fotos no meu quarto e curto ele de mais. Existem 1001 inspirações no pinterest de murais fofos, criativos e estilosos, alguns vocês podem até fazer em casa e dão uma cara mais aconchegante e pessoal a cada quarto, sem contar que eu aaaaamo relembrar momentos especiais com fotos!



Se você é mais ousada e gosta de desenhar, pode desenhar várias molduras na sua parede, fica super lindo! Mas se você quer um "clássico tumblr", pode apostar nas fotos em formato de coração. Cartolina preta com tinta branca fica ótimo para dar esse efeito de giz, e fica adesiva colorida ou decorada é perfeita pra dar um toque mais legal as fotos na parede.


Mas se você gostar de radicalizar, pode apostar nessa parede cheeeeeeia de fotos, entretanto as mais clássicas vão amar o quadro de cortiça decorado, que é igual ao que eu tenho. Se quiser diferenciar um pouco, pode comprar uma moldura grande de quadro e fazer um varal de fotos, ou colar as fotos do mesmo tamanho em uma parede desse jeito mais organizadinho.


Tá cansada das fotos em formato de coração? Usa moldura! Viu como fica bem diferente? É até meio princesa. Mas se você for das mais bagunçadas, compra um quadro de cortiça bem grande e manda ver na desorganização, vai que funciona né?

10 comentários:

  1. Eu amo demais ficar olhando essas fotos de murais do Tumblr e do Pinterest, fico imaginando como seria no meu futuro quarto. Meu sonho é ter um mural de coração bem lindo na parede, espero que esse dia chegue logo hehe Beijos Bekky <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, inclusive ano que vem provavelmente vai rolar maratona de reforma, porque vou estar decorando o meu quarto novo lá em Macaé <3 <3 Eu fiz o meu usando um tutorial da Melina Souza, ficou lindo e foi bem facinho sahsuahs beijinhos.

      Excluir
  2. ameeei as inspirações e pra mim fotos na decoração de qualquer ambiente é a coisa mais linda e aconchegante do mundo! <3 www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Dá uma carinha de casa <3 <3 Que feliz ver você por aqui Pri, beijinhos *-*

      Excluir
  3. Que ideia mais linda!
    Adoro essas ideias de decoração.
    Lanna Eve,
    @lannaeve
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito, eu também aaaaaamo. Beijinhos <3 <3

      Excluir
  4. Eu adoro decorar com fotos, é um ótimo jeito de deixar o ambiente bonito e ainda ter as melhores memórias no seu quarto ^^ Tenho um mural e um varalzinho de fotos no meu quarto e amo os dois <3
    Ótimo post, beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahn que fofo <3 Sou doida por um varal, mas não tenho onde por. Beijinhooos <3

      Excluir
  5. Eu adoro esse estilo de decoração, muito fofo e ao mesmo tempo estiloso. Adoro os murais para fotos também, mas meu quarto venta muito e eles acabam despencando hahah. Adorei o layout do seu blog, muito muito muito lindo! Beijos.

    www.anyellemagnani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, dá pra criar vários estilos com base na mesma ideia, você pode tentar comprar uma daquelas molduras de quadro com várias molduras pequenininhas, assim não vai sair voando sahsuahs Quem bom que gostou amora, beijinhos pra você <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo