Sobreposição de colares

Os acessórios estão super em alta nesses últimos meses, vocês devem ter percebido que assim que as tattoo chokers voltaram, vieram com elas também a sobreposição de colares com um estilo em comum. Vemos isso em vários desfiles e várias famosas aparecem tanto na televisão quanto nas mídias sociais com a sobreposição de colares. Para quem gosta fica lindo, mas é super importante encontrar harmonia entre as peças. Pode ser um trabalho difícil, mas deixa qualquer composição mais simples parecendo muito bem elaborada.


Aposte em colares com materiais parecidos mas com comprimentos diferentes, de preferência da mesma cor, assim cria uma harmonia entre eles.


Muitas garotas apostam na sobreposição com maxi colares, mas cuidado viu? Tem que ser muito bem pensado e esse tipo de composição pede uma roupa mais discreta. Vamos deixar os colares serem a atração principal do look.

Se você curtiu o post, não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e deixar o seu comentário aqui em baixo, é super importante ok? Beijinhooos.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, acho lindo essa sobreposição!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo