O estilo da Jess Vieira

Em um post falando sobre o app LookBook comentei sobre a Jess aqui no blog, porque ela está entre as minhas blogueiras de looks preferidas. Acho difícil você não conhecer ela mas pra quem não sabe, ela é dona do blog O Mundo de Jess e também tem uma coluna de Nail Art lá no blog. Apesar das unhas MA-RA-VI-LHO-SAS que ela faz, hoje eu vim comentar sobre outra coisa, o estilo dela. 

Estou me segurando pra não comentar nos cabelos, focar apenas nas roupas, então vamos lá : Quando você olha para o guarda-roupa da Jess, parece que você está no novo clipe da Katy Perry, cheio de doces, tons pastéis e coisinhas fofas e coloridas, inclusive a Jess é fã de carteirinha da Katy! 


Os looks dela são bem coloridos e divertidos, dificilmente você vai ver ela no "pretinho básico" ou com aquela pegada de ryca das outras blogueiras, muito pelo contrário. De todas as meninas que já falei por aqui, ela é a que mais se encaixa na categoria conforto, e eu sei que falo isso de todas as meninas que já passaram por aqui, mas é sério gente, olha isso :


Quando ela não está usando camisetas divertidas e leggins super legais, ela aposta nas saias e vestidos com uma pegada mais boneca, sabe? Eu colocaria ela fácil fácil na minha prateleira se pudesse. Tanto as estampas quanto os acessórios são divertidíssimos e super estilosos, já rolou até bolsa de flamingo! 

O que eu mais gosto nos looks dela é o fato dela vestir o que quer, sem se importar com o que os outros vão pensar, tanto com as estampas quanto com o formato das saias e vestidos, ela mostra que toda garota pode ser linda, mesmo não pesando 40kg, e essa é uma atitude ótima.


Nos looks dela vocês vão encontrar muitas : estampas divertidas, cintura marcada, leggins coloridas, meia-calça e sapatilhas <3 Beijinhos meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, então não se esqueçam de compartilhar com os amigos e deixar seus comentários aqui em baixo, é super importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo