Instagram

Resenha ::: Pitch Perfect 2

Aeeeeee! Eu ia esperar o filme lançar aqui no Brasil para fazer essa resenha, mas foi tão sensacional que eu PRECISAVA compartilhar com vocês. Vi o filme pela internet, mas com certeza vou ir no cinema ver de novo, porque olha, é de chorar viu? 


Pra quem viu o primeiro filme e se apaixonou, vai amar esse, seguindo a mesma linha de personagens, mais com alguns igualmente incríveis que entraram no novo longa. É um filme divertido, cativante e muito bem feito. Diferente do primeiro, o segundo filme tem uma pegada mais séria, já que trata vários assuntos relacionados a amizade e ao companheirismo. As musicas estão ótimas e as apresentações então... Meu Deus! 

Confesso que no inicio do filme me perguntei aonde estavam aquelas Bellas do primeiro filme, já que o estilo das apresentações e a forma como elas se relacionavam mudou radicalmente, mas ao longo do tempo fui percebendo que era isso que eles queriam passar, a formatura chegando e problemas entre si. No segundo filme alguns personagens foram explorados um pouco mais do que no anterior, mas senti um pouco de falta do relacionamento da Beca (chará <3) com a Chloe que ficou um pouco precário. 


Se você quer se divertir com as melhores cantoras A Capella do mundo, mas ao mesmo tempo quer um filme emocionante de derrubar lágrimas, é o filme certo para você. Uma das personagens que eu mais gostei foi a Emily, a mais nova integrante das Bellas, ela é tipo o alívio cômico do grupo, sabe? Conseguiu tirar a minha atenção das trapalhadas da Fat Amy por alguns instantes. 

Só peço a você, fã dos filmes de Pitch Perfect, que deposite todo seu sentimento e carinho pelo grupo na última apresentação delas, porque olha, foi de chorar, emocionante mesmo. O filme inteiro valeu por causa daquela última apresentação, viu? Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais <3

4 comentários:

  1. Nossa, como eu amo filmes musicais, e esse em particular gosto muito! Vendo o trailer meus olhos começaram a suar por um instante, mas depois voltaram ao normal hahaha Tô super ansiosa pra assistir, parece ser muito legal \o

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahushasuahs Não tem como não "suar pelos olhos" kk Assiste sim e depois me conta o que achou *-* *-*

      Excluir
  2. Mds, A-M-O esse filme e chorei muito na ultimo apresentação delas, além de ser emocionante a musica é a minha favorita da Jessie J. Esse filme é perfeito e com certeza irei ver de novo no cinema *-*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei, bonito de mais né? Eu não conhecia a musica, mas me emocionei bastante kkk Beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo