Batom Grape da Avon

Falar sobre maquiagem é um dos meus maiores prazeres aqui no blog, até porque é uma coisa que eu gosto e me faz super bem compartilhar esses detalhes. Infelizmente o batom da cor Grape da linha Colortrend da Avon não está mais nos catálogos, mas a cor é tão bonita que vale super a pena falar dele aqui mesmo assim.


Não me lembro muito bem o preço dele, mas não foi caro não, viu? Menos de R$10,00 em uma promoção maluca da revista, e valeu super a pena. Quando comprei, achei que fosse um pouco mais puxado para o roxo, mas é um rosinha com um fundo arroxeado bem discreto, você só percebe se prestar atenção. Olhando por outro lado, é um tom bem diferente de rosa dos que eu tenho na minha coleção, então valeu a compra.


Característico dos batons da Avon, ele é bem cremoso, mas diferente da versão Rosa Chiclete da mesma marca, eu achei a duração dele bem boa, sem contar a pigmentação. O único problema é que borra, borra mesmo se você não tiver cuidado, e vai sair sujando tudo que vier pela frente. Dura o dia inteiro se não comer, mas se esse for o caso, é bom levar o batom para dar os retoques necessários, já que ele vai saindo no centro da boca.


Quanto a cremosidade dele, é um ponto bem negativo se você não abrir mão dos batons matte, porque ele demora um bom tempo para ficar sequinho na boca, mas ele não craquela nem descasca, o que já é muito bom se comparado a outros batons que vemos por ai. Gente, se você não se importa em retocar o batom ao longo do dia e amar cores diferentes e apaixonantes, vai amar o Grape. Acredite se quiser, mas a cor dele é tão amorzinho que eu consideraria sem problemas como "a cor do amor", de tão fofa que é.


Lembrando que a cor pode variar dependendo do tom da boca de cada pessoa.

2 comentários:

  1. pode variar mesmo rs, pareceu rosa em vocÊ, pela foto parece meio melado, é assim?achei uma bela cor *-*
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :/ Pra quem gosta de batom bem cremoso ele é ótimo, mas fica bem visível nas fotos que ele escorre bastante na embalagem e faz uma sujeirinha bem chata. Na foto ele está rosa, mas dependendo da iluminação, ele fica com um fundo violeta lindo <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo