Tendências que eu nunca usaria!

Moda é uma coisa complicada, né? As vezes a gente ama, as vezes a gente odeia, e tem vezes que a gente só arrisca, mas não se sente muito bem. Moda é conforto a cima de tudo, e não vale a pena ficar usando tendências que não combinam com a gente. Sabe quando tá todo mundo usando aquela peça que você acha horríiiiivel? Então, o post de hoje é sobre isso, peças que quase fazem você chorar, mas que todo mundo ama (teoricamente). 


A primeira é sem duvida alguma a peça que mais me fez entortar a cara. É a queridinha de muita gente, mas eu não consigo me imaginar confortável em uma calça que sobra em baixo, parece que está caindo. Visualmente eu acho bem feio, mas tem quem goste né?


É popularmente conhecida como a sandália de Jesus porque é bem parecida com a que vemos nas ilustrações de crianças, mas venhamos e convenhamos né... A peça poderia ter seu hype com os nossos avós a uns 50 anos atrás, mas agora só me lembra o quanto a moda segue tendências estranhas.



Tá ai uma anomalia da sociedade : Eu. Devo ser a única pessoa nesse mundo que não vai com a cara da tal manga de cigana. Não me perguntem o por que, posso até achar algumas bonitas em algumas pessoas, mas pra mim? Passo longe, obrigada.

4 comentários:

  1. Somos duas!!! Eu também acho que essas três tendências ficam tremendamente estranhas em mim. Eu já tive essa "Sandália de Jesus", e me senti muito desconfortável usando, pois odeio meu pé haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSAHSU Sempre odiei sandálias em geral, sei lá, acho muito desconfortável haha
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Oie Bekky, tudo bem?
    De todas que você citou, só me dou bem com a última tendência, as outras eu passo LONGE!!!
    :D
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusinha de cigana é realmente a "menos pior" entre as que eu mais odeio. Boa semana pra você també, beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo