Sessão desabafo

Eu prometi a mim mesma que não ia abordar esse assunto em nenhuma rede social, por não querer causar polêmica e porque não valeria a pena, mas a uns meses atrás, também prometi a mim mesma que esse cantinho aqui seria o meu diário virtual, e que eu deveria escrever tudo que me desse vontade de comentar, e agora... Esse assunto me dá vontade de gritar.

A pouco tempo eu comecei a fazer layouts free e alguns para blogs de amigos, e quando eu vi que conseguia fazer um bom trabalho, ofereci um layout para uma blogueira que eu gostava, de fama "mediana", e que sempre se dedicou muito ao trabalho. Ela aceitou, e eu passei um dia inteiro trabalhando no layout, consegui fazer um trabalho tão bom em pouco tempo que me deixou até espantada, mas pasmem, eu me apaixonei pelo layout.

Toda animada, eu mandei o link do modelo para ela e recebi uma resposta que me deixou feliz por um bom tempo, coisas como : ficou do jeito que eu queria, adorei, com certeza vou usar, e pediu pra me mandar os arquivos do layout para poder por no blog. Até ai tudo bem, pedi pra ela me mandar algumas fotos pra eu fazer mudança, mapear menu, e etc. Esperei dois, quatro dias, uma semana, duas... Enfim, bastante tempo, tentei mandar outro email perguntando se ela tinha desistido do layout, e nem sequer tive uma resposta. Ontem de noite a blogueira postou no instagram dizendo que estava profissionalizando o blog  e que iam haver grandes mudanças, e adivinha? Ela está lá, com o layout novinho dela agora, da nova plataforma que ela hospedou. 

Ela tinha algum compromisso fixo comigo? Não. Tinha me pagado alguma coisa? Não. Tinha obrigação de usar o layout? Não. Mas a partir do momento em que ela me disse que usaria, e me deixou bem feliz pela qualidade do meu trabalho (porque venhamos e convenhamos, acompanho ela a mais de anos e tinha uma admiração considerável), o mínimo que ela poderia fazer era me mandar um email com um pedido de desculpas, ou me explicando o motivo, ou simplesmente dizendo que não usaria. Mas né, não sei porque nós ainda temos a esperança de que os outros nos tratem como tratamos eles. 

Enfim gente, não vou citar nomes nem aqui e nem no privado, pelo menos não para as pessoas que não são próximas a mim, e esse post foi apenas um desabafo, porque eu precisava conversar :)

6 comentários:

  1. Este nosso do Design é muito complicado, mas não desista não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, não vou desistir. Obrigada pelo carinho, beijinhos <3

      Excluir
  2. Nossa... Que chato essa situação Bekky! Mas é nessas que conhecemos o verdadeiro caráter das pessoas. Não desanime, você tem muito talento pra coisa =D
    Beijinhos de amor e luz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeesmo <3 Não vou desanimar não, isso só me motiva a melhorar cada vez mais. Beijinhos amora.

      Excluir
  3. Ai guria, que chato isso, que pessoa sem noção! Pô, não custava nada te falar a verdade né? Que mesmo gostando do layout ela não ia usar. Muito bad... Mas não dá bola não viu? É bom desabafar mas passa por cima disso!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar sim, tudo nessa vida serve como um aprendizado, e aprendi que caráter é uma dádiva de poucos. Fico muito feliz pelo apoio de vocês, mesmo mesmo. Beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo